Fazer backup em Mysql via Query

22/11/2005

0

Saudações,
estou utilizando o MySql 5.0 junto com o Delphi 5.0 Pro e a paleta de acesso MyDAC. Está tudo funcionando perfeitamente, da conexão ao backup de dados (utilizo o componente MySqlDump da paleta MyDAC). Meu único probleminha é que, ao criar um gerenciador de backup´s(este lista todos um databases num ListBox e realiza o backup de todos um a um para uma pasta pré-definida) e algum registro de qualquer banco tiver alguma sujeirinha (tipo campo numérico nulo ou coisa assim) ele pára o backup automaticamente acusando o erro especificado deixando de fazer o backup dos outros bancos. Acredito eu que isso seja do componente Dump da paleta, por isso vai minha dúvida: Como faço o backup de um banco de dados MySql utilizando query´s e um código SQL? Se alguém puder me passar o Sql pra um banco apenas eu posso implementar. Muito obrigado.


Zooropa

Zooropa

Responder

Posts

24/11/2005

Sabado

Prezado
Vivi este tipo de problemas com o MySQL, até ue decidi fazer na unha uma rotina para criar os campos da tabela e as linhas do insert, mesmo com campos nulos.
Ficou muito bom


Responder

04/03/2013

Sávio Soares

Os nobre amigos poderiam ajudar-me nessa rotina de backup do MySQL com MyDAC? Comecei a utilizar a pouco tempo e estou apanhando. Meu e-mail: saviomarques6@gmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar