Feedback Artigos Autor

23/03/2015

0

Boa tarde galera, se possível gostaria de ter feedbacks sobre alguns artigos novos que estou publicando no devmedia!
Qualquer dica, crítica ou elogio será de grande importância para que possa melhorar cada vez mais a qualidade dos artigos...
Abaixo vou deixar os links dos últimos 3 artigos publicados.

Desenvolvendo classe ADO .NET para acesso ao SQL Server

[url:descricao=Membership - Login e manutenção de usuários]https://www.devmedia.com.br/asp-net-membership-login-e-manutencao-de-usuarios-em-suas-aplicacoes/32255[/url]

Obtendo dados de servidor

Meu DevSpace

Obrigado a todos pela atenção!
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Post mais votado

24/03/2015

Thiago, por alto o artigo sobre manutenção de usuarios, gostei da sua didatica. parabens, quando lê outros posto um feedback.

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia
Responder

Mais Posts

26/03/2015

Emilio Neto

Gostei, mas vou procurar uns mais básicos, kkkkk.
Responder

27/03/2015

Thiago Santana

Vou tentar publicar alguns novos, quem sabe não seja no nível que você deseja né?
Me diz ai quais assuntos tú gostaria! hehe
Responder

27/03/2015

Emilio Neto

Não vi se você já fez algum de CRUD básico, web ou desktop, acharia legal, mas deve ser meio manjado...
Responder

27/03/2015

Jothaz

Vou tentar publicar alguns novos, quem sabe não seja no nível que você deseja né?
Me diz ai quais assuntos tú gostaria! hehe


Um assunto que gostaria de ver é ASP.NET Identity.
Responder

27/03/2015

Fernanda Acacia

Thiago, olhei um artigo seu pensei que fosse em C#, mas não era, tem como pensar em algo do tipo para essa linguagem? apenas uma ideia.


[url]https://www.devmedia.com.br/login-com-criptografia/16053[/url]
Responder

29/03/2015

Thiago Santana

Emílio existe um artigo meu onde falo sobre a criação de um classe para consumir dados no SQL Server junto ao C#!
Nele também mostro como executar comandos com INSERT, SELECT, UPDATE e DELETE...
Mas posso montar o CRUD sim hehe
Responder

29/03/2015

Thiago Santana

Jothaz, o ASP .NET Identity é algo que já está programado para os meus próximos artigos!
É só aguardar um pouquinho...
Responder

29/03/2015

Thiago Santana

Fernanda, esse artigo ai é utilizando Delphi!
Montei um pra C# utilizando Membership que funciona de forma parecida!

Membership
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar