Felicidade do próximo

26/01/2004

0

Gente, é um momento de muita felicidade :evil: :evil: , vamos comemorar a classificação de nossos hermanos Argentinos e Paraguaios para Atenas!!!! :twisted: :twisted:

Talvez na próxima o R. Gomes tire o Robinho (que pensa que tá jogando no Santos [b:8f8eb45b9f]em cima duma bicicleta[/b:8f8eb45b9f] contra o Íbis) em vez do Diego e, num futuro não muito distante, a gente aprenda o que é jogar com raça. :twisted: :evil: :evil:

Este espaço está aberto para vcs tirarem sarro da nossa seleção que mais um vez [b:8f8eb45b9f][color=yellow:8f8eb45b9f]amarelou[/color:8f8eb45b9f][/b:8f8eb45b9f]

PS.:No intervalo do jogo eu cochilei profundamente no sofá e comecei a sonhar... tava tão bom!! :cry: Maldita hora que meu pai me deu um toque dizendo que o 2º tempo ia começar :evil:


Paulo Trajano

Paulo Trajano

Responder

Posts

26/01/2004

Otto

rapaz, essa parada da Plantinha [color=green:f61174e61a]VERDE[/color:f61174e61a] né comigo não... minha parada é outra... :wink:


Responder

26/01/2004

Henry

Pessoal explicando pro coitado do oTTo naum fica na pior, falando no icq, eu ele e o Paulinho, o oTTo chamo o Paulinho de ´Marcelão´.... entaum ele pergunto se o oTTo tava bem dai eu falei que ele tava usando umas ervas verdes, mas somente a nivel de zoação......

O Marcel jogo pra caramba, o Brasil so chego aonde chego(em lugar nenhum, mas chego la) por causa do Gomes e do Marcel.


Responder

31/01/2004

Bacalhau

Pessoal, para este papo não sou chamado.
Mas, por favor, não falem mal do Rochemback. Ele tá jogando no meu Sporting (www.sporting.pt) e é super-jogador. Hoje, sábado, às 19:00 do Brasil (S. Paulo) há um super-clássico português na TV. Tentem ver


Responder

31/01/2004

Beppe

Mas, por favor, não falem mal do Rochemback. Ele tá jogando no meu Sporting (www.sporting.pt) e é super-jogador.

Verdade(que é um super-jogador). Mas primeiro ele jogou no meu Internacional. 8) :P


Responder

31/01/2004

Bacalhau

Ter um jogador desses é uma felicidade. Ele tá no Sporting emprestado pelo Barcelona e os idiotas dos espenhóis ainda pagam o salário dele. Excelente negócio. O pior é tem de ir embora brevemente :cry:


Responder

31/01/2004

Beppe

os idiotas dos espenhóis

:shock: :P

Excelente negócio! :wink:


Responder

31/01/2004

Bacalhau

8)
Tou aqui na loja programando (muito pouco...) mas logo vou ver o jogão na TV. É o jogo do ano aqui em Portugal (Sporting-Porto)


Responder

01/02/2004

Henry

E verdade, mas que e beeeem disciplinado o minino e ne.... passo mais jogo suspenso que jogando.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar