Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => -1
            [id] => 540434
            [titulo] => Ferramentas online para executar/debugar códigos para várias linugagens
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-12-20 21:21:32
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 310412
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Marcio Araujo
            [Apelido] => 
            [Foto] => homer-informatica.gif
            [Conteudo] => As vezes é costume ou logo no primeiro post avisa que tem um botão vai ajudar a visualização do código.
        )

)

Ferramentas online para executar/debugar códigos para várias linugagens

Jothaz
   - 15 dez 2015

Eu e outros participantes do fórum sempre pedimos para que os postantes usem ferramentes tpo o Fiddle que facilita a ajuda, pois permitem a execução/debug online.
Me parece uma causa perdida pois raramente o pedido é atendido e a dificuldade em ajudar permanece.
Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.

JavaScript
DotNet
SQL
PHP
Java
Java
Dezenas de linguagens

Marcos P
   - 15 dez 2015

Sensacional !

Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !

Parabéns Jothaz !!!

Eduardo Pessoa
   - 15 dez 2015

Realmente eu não lembro se vi essa sua dica em posts anteriores, mas vou deixar salvo aqui em meus favoritos!

Ssssssssssssssssssssssssss
   - 15 dez 2015

Não é online, mas é umas das melhores tecnologias já feitas.

https://www.gnu.org/software/gdb/

gdb é demais!

Marcio Araujo
   - 15 dez 2015

Vou lembrar Jothaz!

Eduardo Pessoa
   - 15 dez 2015

Tem que instalar Natan?

Ssssssssssssssssssssssssss
   - 15 dez 2015

Citação:
Tem que instalar Natan?

No Linux acho que não.

Marluce Neves
   - 16 dez 2015

Muito legal! o https://jsfiddle.net/ serve para html e css?

Jothaz
   - 16 dez 2015

Citação:
Muito legal! o https://jsfiddle.net/ serve para html e css?

Sim serve para o básico, mas a força desta ferramenta esta em justamente permitir a utilização de jQuery, AngularJS entre outros.

Marluce Neves
   - 16 dez 2015

Vai servir pra mim futuramente quando começar a estudar mais esses assuntos!
Obrigada.

Emilio Neto
   - 20 dez 2015

Citação:
Sensacional !

Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !

Parabéns Jothaz !!!

Verdade, acho que vi um ou dois posts com o auxilio dessas ferramentas.

William (devwilliam)
   - 20 dez 2015

Citação:

Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.

Boa tentativa colega Jothaz, apoio sua iniciativa!

Mas tem uns casos aqui que não tem salvação, chego até começar a responder determinadas dúvidas mas acabo desanimando porque nem a tag code o cara usa.

Marcio Araujo
   - 20 dez 2015

As vezes é costume ou logo no primeiro post avisa que tem um botão vai ajudar a visualização do código.

Marluce Neves
   - 20 dez 2015

Citação:
As vezes é costume ou logo no primeiro post avisa que tem um botão vai ajudar a visualização do código.

Iniciantes apressados principalmente.

Marcio Araujo
   - 25 dez 2015

Exemplos simples, utilize a tag code do forum, para algo um pouco mais complexo, utilize essas ferramentas.

Marluce Neves
   - 25 dez 2015

Citação:
Exemplos simples, utilize a tag code do forum, para algo um pouco mais complexo, utilize essas ferramentas.

Ainda meus problemas são simples, utilizo a tag code do forum mesmo, mas deixei guardado esses links.