Ferramentas online para executar/debugar códigos para várias linugagens

15/12/2015

0

Eu e outros participantes do fórum sempre pedimos para que os postantes usem ferramentes tpo o Fiddle que facilita a ajuda, pois permitem a execução/debug online.

Me parece uma causa perdida pois raramente o pedido é atendido e a dificuldade em ajudar permanece.

Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.


JavaScript

DotNet

SQL

PHP

Java

Java

Dezenas de linguagens
Jothaz

Jothaz

Responder

Posts

15/12/2015

Marcos P

Sensacional !

Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !

Parabéns Jothaz !!!
Responder

15/12/2015

Eduardo Pessoa

Realmente eu não lembro se vi essa sua dica em posts anteriores, mas vou deixar salvo aqui em meus favoritos!
Responder

15/12/2015

Ssssssssssssssssssssssssss

Não é online, mas é umas das melhores tecnologias já feitas.

https://www.gnu.org/software/gdb/

gdb é demais!
Responder

15/12/2015

Marcio Araujo

Vou lembrar Jothaz!
Responder

15/12/2015

Eduardo Pessoa

Tem que instalar Natan?
Responder

15/12/2015

Ssssssssssssssssssssssssss

Tem que instalar Natan?


No Linux acho que não.
Responder

16/12/2015

Marluce Neves

Muito legal! o https://jsfiddle.net/ serve para html e css?
Responder

16/12/2015

Jothaz

Muito legal! o https://jsfiddle.net/ serve para html e css?


Sim serve para o básico, mas a força desta ferramenta esta em justamente permitir a utilização de jQuery, AngularJS entre outros.
Responder

16/12/2015

Marluce Neves

Vai servir pra mim futuramente quando começar a estudar mais esses assuntos!
Obrigada.
Responder

20/12/2015

Emilio Neto

Sensacional !

Pena que aplicável a apenas 5% dos posts, por absoluta preguiça de quem insere suas dúvidas por aqui !

Parabéns Jothaz !!!


Verdade, acho que vi um ou dois posts com o auxilio dessas ferramentas.
Responder

20/12/2015

William


Provavelmente estou pregando para pagãos, mas segue uma lista de algumas destas ferramentas. Vale a pene perder um tempo e aprender a usá-las, pois é algo realmente profissional e vai facilitar a vida de todos, principalmente quem se dispõe a ajudar.


Boa tentativa colega Jothaz, apoio sua iniciativa!

Mas tem uns casos aqui que não tem salvação, chego até começar a responder determinadas dúvidas mas acabo desanimando porque nem a tag code o cara usa.
Responder

20/12/2015

Marcio Araujo

As vezes é costume ou logo no primeiro post avisa que tem um botão vai ajudar a visualização do código.
Responder

20/12/2015

Marluce Neves

As vezes é costume ou logo no primeiro post avisa que tem um botão vai ajudar a visualização do código.


Iniciantes apressados principalmente.
Responder

25/12/2015

Marcio Araujo

Exemplos simples, utilize a tag code do forum, para algo um pouco mais complexo, utilize essas ferramentas.
Responder

25/12/2015

Marluce Neves

Exemplos simples, utilize a tag code do forum, para algo um pouco mais complexo, utilize essas ferramentas.


Ainda meus problemas são simples, utilizo a tag code do forum mesmo, mas deixei guardado esses links.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar