Firebird BDP no Delphi 2005

16/03/2005

0

Pessoal,

Estou fazendo uma aplicação Windows Forms Application - Delphi for .NET. O meu banco de dados é Firebird 1.5. Estou utilizando o ´FirebirdBDP1.0-Alpha4´ para fazer a conexão com o meu banco de dados. Ao utilizar o BdpDataAdapter e a opção ´Configure DataAdapter´ para configurar a minha query. Eu deixo somente a opção ´Select´ macado e coloco a minha query. Obs: A minha query contem ´left outer join´. Depois verefica na aba ´Preview Data´. Depois quando vou para a aba DataSet para criar o DataSet e clique em ´Ok´, ele me apresenta a mensagem ´Command Builder dos not support multiple table queries´.
Eu ja testei a mesma query usando a conexao para o Interbase e claro usando o driver dele. E com o Interbase funcionou legal sem apresentar este erro. O que deve ser ? Será que é um Bug no driver no Firebird ? Com outro banco de dados funcionou sem problema.


Fredy992

Fredy992

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar