Font tamanho 140, como corrigir as piscadas na troca de valo

16/02/2006

0

Galera eu tenho um CurrencyEdit1 que recebe o valor de um contador ex: 45.000, 60.000, 61.000... e uso um time que cada segundo verifica se houve modificações e atualiza o CurrencyEdit1, o problema é que como a fonte está com size 140 ele dá umas piscadas na tela,,

Como posso arrumar isso, já usei refresh mais não adiantou nada, o duro que preciso que a fonte fique em 140, ou talvés se alguém tivar uma fonte melhor, pois usei todas do windows e todas iguais..


Marcos Fernando

Marcos Fernando

Responder

Posts

16/02/2006

Martins

[quote:353b3e6053=´Marcos Fernando´]Galera eu tenho um CurrencyEdit1 que recebe o valor de um contador ex: 45.000, 60.000, 61.000... e uso um time que cada segundo verifica se houve modificações e atualiza o CurrencyEdit1, o problema é que como a fonte está com size 140 ele dá umas piscadas na tela,,

Como posso arrumar isso, já usei refresh mais não adiantou nada, o duro que preciso que a fonte fique em 140, ou talvés se alguém tivar uma fonte melhor, pois usei todas do windows e todas iguais..[/quote:353b3e6053]

Tente colocar no OnCreate do Form.

form1.doublebuffered := true;


Boa sorte!!!!


Responder

16/02/2006

Marcos Fernando

Maravilha deu extamente como eu queria, ficou até melhor

thanks


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar