Form com Minimizar

08/03/2006

0

Ola.

Eu tenho um form principal que chamo o segundo form com um showmodal.... e este segundo form ele esta com as propriedades single e nao tem nenhum botao pro cara fecha o form nem nada.... porem eu queria que so ficasse só o botão de Minimizar... pois se o cara quizer minimizar o projeto ele nao ira conseguir.


Fernando_cunha

Fernando_cunha

Responder

Posts

08/03/2006

Martins

Ola. Eu tenho um form principal que chamo o segundo form com um showmodal.... e este segundo form ele esta com as propriedades single e nao tem nenhum botao pro cara fecha o form nem nada.... porem eu queria que so ficasse só o botão de Minimizar... pois se o cara quizer minimizar o projeto ele nao ira conseguir.


Coloque um botão no form e escreva no onclick

    Application.Minimize;



Boa sorte!!!!


Responder

08/03/2006

Massuda

Se quiser usar os botões padrão, você pode também ir na propriedade BorderIcons e desmarcar a opção biMaximize. Note que se você desmarcar biSystemMenu, seu form ficará sem os botões padrão.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar