Form de Login desktop

07/04/2010

0

Pessoal, estou com dificuldades para implementar um menu onde que chame uma tela de login, estou implementando uma tela principal onde que antes habilitar esta tela deva chamar o form de login, ate consegui chamar ele, mas nao consiguo implementar o botao do segundo form...
Sávio Costa

Sávio Costa

Responder

Posts

08/04/2010

Sidnei Santiago

Bom dia,

eu não entendi o que você não está conseguindo fazer, eu tenho um programa aqui que tem uma tela de login e depois que eu habilito ela vai para outra tela(outro form), não entendi o que não está funcionando se você puder explicar melhor posso tentar te ajudar.
Responder

08/04/2010

Sávio Costa

Sidnei,   Explicando melhor, eu consegui fazer um form apontar para outro, mas ficou muito ruim.   TEm como passar seu exemplo para eu verificar ?   Obrigado
Responder

08/04/2010

Netasper

As aplicações de windows form ja tem um componente para login.
Responder

12/04/2010

Sávio Costa

NetAsper, nao encontrei o componente de login para windows form, pode me ajudar?
Responder

15/04/2010

Ediberto Alves

No projeto já aberto clique com o botão direito do mouse e vai em Add > New Item... e selecione UserControl na categoria Windows Forms.
 
Abraços
 
Ediberto
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar