Formatar Data - Erro no WinServer 2003 Standard

10/03/2009

0

bom dia...

sempre usei [b:6fb93ca1d0]Label1.text = format(Date.Today, ´dd/MM/yyyy´)[/b:6fb93ca1d0] para formatar minhas datas no formato desejado, até a troca do servidor (XP Profissional -> Win Server 2003 Standard) funcionava perfeito, mas após essa troca a data começou a aparecer no formado [b:6fb93ca1d0]´dd-MM-yyyy´[/b:6fb93ca1d0], pensei comigo, é só ir no [b:6fb93ca1d0]Painel de Controle/Opções Regionais e de Idiom[/b:6fb93ca1d0]a, fiz isso, mudei o separador de [b:6fb93ca1d0]data para a / (barra)[/b:6fb93ca1d0] mas mesmo assim não funcionou. Daí mudei para [b:6fb93ca1d0]FormatDateTime(Date.Today, DateFormat.ShortDate) [/b:6fb93ca1d0]e mesmo assim não traz o formato desejado, tentei tmb dessa forma [b:6fb93ca1d0]System.DateTime.Today.ToString(´dd/MM/yyyy´)[/b:6fb93ca1d0] e adivinhe? Tbm não funcionou...


O que mais posso fazer?


Facc

Facc

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar