Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 498870
            [titulo] => Formulário com PHP
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2014-10-23 10:05:01
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 348854
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Fernando Blomer
            [Apelido] => Fernando Blomer
            [Foto] => 348854_20141016162204.jpg
            [Conteudo] => Fala Fernando,  blz?

Cara, não entendi corretamente sua duvida. São duas telas diferentes, certo? Este e-mail vai para o BD ou algo assim? O que você precisa em especifico seria passar o parâmetro de uma janela para a outra? ) )

Formulário com PHP

Fernando André
   - 30 set 2014

Bom pessoal, tenho um painel onde é possível o usuário colocar o e-mail para aparecer no código html
#Código

<meta http-equiv="reply-to" content="<?php echo "$x[email]"; ?>" />

Funciona normal, porem nesse sistema existe um formulário de contato onde eu tenho que por o email do usuário pelo código
#Código
$emailconfirme = 'email@email.com';

Minha dúvida é o seguinte, como posso fazer o email digitado no painel aparecer nesse campo php ?

Post mais votado

Fernando Blomer
   - 23 out 2014

Fala Fernando, blz?

Cara, não entendi corretamente sua duvida. São duas telas diferentes, certo? Este e-mail vai para o BD ou algo assim? O que você precisa em especifico seria passar o parâmetro de uma janela para a outra?

Ronaldo Lanhellas
   - 23 out 2014

Citação:
Bom pessoal, tenho um painel onde é possível o usuário colocar o e-mail para aparecer no código html

#Código

<meta http-equiv="reply-to" content="<?php echo "$x[email]"; ?>" />

Funciona normal, porem nesse sistema existe um formulário de contato onde eu tenho que por o email do usuário pelo código

#Código
$emailconfirme = 'email@email.com';

Minha dúvida é o seguinte, como posso fazer o email digitado no painel aparecer nesse campo php ?

Ficou bem confuso e difícil de entender, coloque mais detalhes sobre seu problema para que possa lhe ajudar.