Framework 4.5 e SQL Server 2012 com Mirror Travamento

25/08/2016

0

Boa tarde,

Alguém consegue me ajudar estou com o seguinte problema.

tenho um sistema feito em (vb.net com sql server 2012) que foi migrado o NET framework de 2.0 para 4.5.

Durante a migração e os testes não tive grandes problemas, já tenho ate alguns clientes com o sistema já sendo utilizado em produção. Porem em dois clientes que tem características parecidas estou com problema de travamento, ate agora não sei o porque.

CARACTERISTICAS DO CLIENTE COM PROBLEMA:
- ambos utiliza espelhamento de SQL SERVER com Mirror

LOGS DO CLIENTE COM ERRO:

"2:15:17.4660357 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC_32\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"

"2:15:17.4661533 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC_MSIL\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"

"2:15:17.4662562 PM","SistemaFv.exe","20300","CreateFile","C:\\Windows\\Microsoft.Net\\assembly\\GAC\\LibConta.resources\\v4.0_1.0.0.0_en-US_fed05679468348ad\\LibConta.resources.dll","PATH NOT FOUND","Desired Access: Read Attributes, Disposition: Open, Options: Open Reparse Point, Attributes: n/a, ShareMode: Read, Write, Delete, AllocationSize: n/a"



Quando o problema ocorre:
Em algumas que utilizo duas conexões, com uma abro uma Transaction para prender o registro e mantenho outra conexao sem transação para continuar consultando o banco de dados. Esse ambiente sempre funcionou com o framework 2.0 porem foi só mudar para o 4.5 que começou a travar.

Observação:
- Utilizando uma unica Base de Dados, quando utilizo os binarios do framework 2.0 funciona e quando 4.5 trava,

Duvida:
Foi limitado algo no framework 4.5 que não consigo utilizar uma segunda conexão quando ja tenho uma transação aberta?

Obrigado!!!
Felipe Varino

Felipe Varino

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar