Framework 7 é bom para desenvolvimento de aplicações híbridas?

03/08/2017

0

Olá pessoal,

Ao pesquisar sobre frameworks que podem ser usados no desenvolvimento de aplicações híbridas, encontrei esse framework7.

Pelos recursos que vi que o mesmo apresenta, ele parece ser muito bom. Alguém já usou e o recomenda? Ele é bom para esse propósito?
Robson Cavalcante

Robson Cavalcante

Responder

Post mais votado

08/08/2017

Fala Robson, blz ?
O Framework 7 é ótimo pra isso sim, e é possível utilizá-lo junto do do Cordova. O objetivo dele é a criação de layouts/UI de maneira simples e utilizando aspectos nativos de cada sistema operacional (iOS, Android e Windows).

Basta incluir o JS e o CSS do Framework7 e adicionar as classes nos elementos que deseja customizar, você pode conferir as funcionalidades direto na documentação do Framework 7, começando por aqui: https://framework7.io/get-started/

um abraço

Eduardo Chaves

Eduardo Chaves
Responder

Mais Posts

03/08/2017

Santos

Olá, Robson. Tranquilo?

Cara, sinceramente, nunca utilizei mas me pareceu bem interessante...

Porém, eu iria de Ionic ou Xamarin que estão muito mais "firmes" no mercado e a comunidade é gigante...

Abraços!
Responder

10/08/2017

Robson Cavalcante

Olá meus amigos, muito obrigado pela ajuda. Estou usando aqui e a primeira impressão que tive é ótima! Parece ser bem completo :)
Responder

11/08/2017

Eduardo Chaves

Olá Robson, que bom que te ajudou.
fico feliz em saber.

qualquer coisa é só falar.

um abraço
Responder

17/08/2017

Robson Cavalcante

Obrigado Duhsoares21!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar