Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 447554
            [titulo] => Framework Laravel
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2013-07-02 09:50:42
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 240126
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => thiago da silva porto
            [Apelido] => thiagoporto
            [Foto] => Índice-3.jpg
            [Conteudo] => O laravel é um ótimo framework e sua proposta de trabalho pode fazer com que muitas pessoas usem ele, mas para você que estar iniciando indico que estude o php procedural quando estiver com prática ai sim busque um framework.
        )

)

Framework Laravel

PHP
Agência 82
   - 01 jul 2013

Boa tarde pessoal, estou iniciando nos estudos de PHP e me indicaram um framework para trabalhar com PHP, chamado Laravel. A justificativa do uso dele foi a de que alguns frameworks como CodeIgniter não disponibilizam recursos a partir de um ponto um pouco mais aprofundado da aplicação... Zend, me falaram que é muito "pesado"... enfim, pra mim, que estou iniciando e não conheço praticamente nada, que framework seria interessante? Procurei algumas coisas sobre o Laravel, mas a maioria ainda está em inglês...

Post mais votado

Thiagoporto
   - 02 jul 2013

O laravel é um ótimo framework e sua proposta de trabalho pode fazer com que muitas pessoas usem ele, mas para você que estar iniciando indico que estude o php procedural quando estiver com prática ai sim busque um framework.

Marcio Araujo
   - 01 jul 2013

eu nunca ouvi falar dele, para vc aprender, pegue um que tenha muito material e que muita gente utilize, isso ajuda, nada contra, pq eu não conheço.

José
   - 01 jul 2013

Como o amigo Marcio mencionou, é recomendável você pegar um mais conhecido.
Assim encontrará mas material para estudos, e fica mas fácil para nós lhe ajudar nos estudos.

Bom estudo !

Marcelo Pastore
   - 02 jul 2013

nunca ouvi falar desse framework.

Marcio Araujo
   - 02 jul 2013

quando vc se refere ao precudural, depois, framework é para O.O?

Thiagoporto
   - 02 jul 2013

procedural é programar sem uma estrutura, os frameworks mais comuns do mercado usa o padrão MVC e O.O

Jedipinguim
|
MVP
    13 abr 2015

Laravel é um ótimo Framework. Procure a comunidade brasileira, que existe um material em português de qualidade.

Jedipinguim
|
MVP
    13 abr 2015

Laravel é um ótimo Framework. Procure a comunidade brasileira, que existe um material em português de qualidade.

Ligiano Azzi
|
MVP
Pontos: 500
    22 jun 2015

Olá, me parece que o Laravel não é muito utilizado no brasil, mas no geral seria o mais utilizado:

http://www.sitepoint.com/best-php-frameworks-2014/

Marcio Araujo
   - 22 jun 2015

Citação:

Contribuindo, é esse o site da comunidade?

http://www.laravel.com.br/

David Sylvestre
   - 23 jun 2015

Segue uma série de tutoriais[1] referente ao laravel.

[1]http://www.schoolofnet.com/categoria/laravel-5/

Marcio Araujo
   - 23 jun 2015

Pensei que fosse somente cursos, mas tem uns artigos bons: certificação, com algumas questões.