Framework php para projeto grande

20/04/2017

0

PHP

Fala galera, queria saber uma coisa.

Estou numa equipe que está para fazer um sistema bem grande (controle de uma associação de moraadores) e estamos cogitando o uso de um dos frameworks php que estão disponíveis atualmente.

Estamos entre o laravel e o codeigniter. Vocês acham que existem frameworks melhores ou que essas são as melhores opções?
Eduardo Farias

Eduardo Farias

Responder

Post mais votado

21/04/2017

Existir até existe, um deles é o Zend Framework porém a curva de aprendizado com o Zend é muito grande. O Laravel é o mais indicado no caso, pelas suas funcionalidades como o migrations e até a integração com o Eloquent (ORM que auxilia na criação de tabelas no banco de dados). Porém o que você e sua equipe tem que se atentar é no que será melhor para a sua adptação.

William Nascimento

William Nascimento
Responder

Mais Posts

24/04/2017

Fernando Gaspar

Opa Eduardo, beleza?

Como William mencionou temos o Laravel grande uso no mercado, porem em paralelo a ele temos também o CakePHP

Abraços!
Responder

26/04/2017

Eduardo Farias

Obrigado pessoal! As opção que é quase unanimidade é o laravel mesmo. Mas queria ter certeza de que ele hoje é a melhor opção que temos! Valeu pela colaboração de todos!
Responder

03/05/2017

Calebe Menezes

Também aconselho o Laravel! Framework maduro e repleto de funcionalidades. No que vi até agora gostei e acredito que se aplica ao seu caso.
Responder

29/05/2017

Eduardo Farias

Obrigado pessoal! Valeu pela ajuda de todos!

Acabamos adotando o laravel mesmo :)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar