Autor
Mensagem
Estarei analisando aqui, galera, mas definitivamente o play nao é o que estou procurando... até o JDeveloper me parece mais RAD que isso...
O Maker até vi, mas encontrei diversos bugs e um custo muito elevado para uma fábrica de software (mesmo que pequena)...
se tiverem mais informações, agradeço desde já.
Att,
Carlos Mazzi
Entao Dyego, acredito que se pegarmos uma ideia, pode se tornar numa boa ou melhor pratica, assim seria interessante ver se rotinas RAD, ajudariam no desenvolvimento em equipe, uma vez que a solicitacao de novos projetos e aceitacao dos mesmos, em alguns casos só pode ser positiva se tiver produtividade pra isso....
Outra coisa é que com a criacao ou manutecao de um framework interno, os cursos, treinamentos na equipe pode se tornar menos penoso. Falo isso porque hoje em dia o pessoal tá parecendo jogador de futebol... troca de time a qualquer hora!
Mas vlw pela discussão. Ainda nao achei a solução ótima, mas em breve posto aqui pra discutirmos mais.
Um forte abraco.
Olá Carlos,
Aki na empresa, optamos por Eclipse + ( JSF2 / Primefaces ) + JPA2 + EJB31. Posso te dizer hoje que os problemas ( produtividade e complexidade ) esta na dupla ( JSF / Prime )... Como o projeto ainda esta no início estamos analisando substituir essa camada.... No momento estamos com olhos no Google GWT em conjunto com o plugin GWTDesigner.
Aki na empresa, optamos por Eclipse + ( JSF2 / Primefaces ) + JPA2 + EJB31. Posso te dizer hoje que os problemas ( produtividade e complexidade ) esta na dupla ( JSF / Prime )... Como o projeto ainda esta no início estamos analisando substituir essa camada.... No momento estamos com olhos no Google GWT em conjunto com o plugin GWTDesigner.