Frase do Diretor.

23/01/2004

0

Galera reconheço que fiz caca, mas acho que não era para tanto...
Desliguei uma tomada errada do no-break, derrubei o servidor e quando ele voltou constatamos que o banco FB corrompeu...
Frase do diretor da empresa: ´A diferença entre programador e guerrilheiros das FARC é que os guerrilheiros têm pelo menos simpatizantes!´
O que ele quis dizer?


Nigro

Nigro

Responder

Posts

23/01/2004

Nigro

Estive pensado... Por outro lado gay´s e lésbicas também têm simpatizantes, mas acho bom não comentar isso com ele certo?


Responder

23/01/2004

Lucas Silva

acho que foi mais ou menos isso que ele tentou dizer.....
[b:c5a7895985]Todo mundo odeia os programadores[/b:c5a7895985]


Responder

23/01/2004

Otto

acho que foi mais ou menos isso que ele tentou dizer..... [b:923a630cf7]Todo mundo odeia os programadores[/b:923a630cf7]
.



cara louco.. a pessoa que achar isso verdade, se morrer, não vai pro ceu... :evil: :evil:


Responder

23/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Dá uma de inocente, fala pra ele que você achava que ´A diferença entre programador e guerrilheiros das FARC é que os guerrilheiros não sabem programar!´. hehehehehe


Responder

23/01/2004

Henry

Diga pra entaum contrata um colombiano loco pra programa na empresa dele, fale pra ele que so mesmo um guerrilheiro loco ia aceita trabalha com ele, e que duvida que algum outro programador de mer....ia faze o mesmo bom trabalho que vc faz, no final mande ele toma no meio do ...... dele........


Num levem a mau naum, acabei de fecha o caroco com meu chefe.... to meio revoltado......


Responder

30/01/2004

Bacalhau

Ou então contrata um guerrilheiro para matar o patrão


Responder

30/01/2004

Nigro

The best sua resposta


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar