Array
(
)

Frases ditas por jogadores de futebol

Paulo Trajano
   - 03 mar 2004

´Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu...´ - Claudiomiro, jogador de futebol, ex-meia do
Internacional - RS, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu pelo Brasileirão de 72.

A pérola:
:arrow: ´ Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.´ - Bradock (ó o nome da criança), amigo de Romario, reclamando de um passe longo.

´ A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro´ - Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo.

´ No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias.´ - Ferreira, ex-ponta-esquerda do Santos.

´ Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.´ - Jardel, ex-atacante do Vasco,Grêmio e da Seleção Brasileira.

´ Clássico é clássico e vice-versa...´ - Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira.

´ O meu clube estava à beira do precipício,mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente.´ - João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal.

´ A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia.´ - Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador
da partida.

´ Jogador tem que ser completo como o PATO,que é um bicho aquático e gramático.´ - Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians.

´ O difícil como vocês sabem, não é fácil.´ - Vicente Matheus.

´ Eu disconcordo com o que você disse.´ - Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Radio Record .

´ Estavam na concentração do Flamengo Jamir e Fábio Baiano, quando o segundo lendo a revista CARAS, falou:
- Orra Jamir , este cara é muito rico mesmo, olhe a casa dele!
- Você não conhece? Este é o Abílio Diniz, dono do Pão de Açúcar.
Então o Fábio Baiano arremata:
- Não sabia que estes bondinhos davam tanto dinheiro !!!!´

Beppe
   - 03 mar 2004

:lol: :lol: :lol:

Tem jogador que pudia ser comediante...

Lembro de uma do Tinga(ex-Gaymio), que disse: ´A bola tava indo, tava indo, e acabou iu´.

E algumas comemoraçãos também. Um xará meu que jogava no Gaymio, tinha acabado de fazer um gol, e na comemoração, quis pular e deslizar no gramado, só que ele não deu muito impulso. Resultado: subiu 1,50m e caiu de peito no chão. Muito hilário a cena...

Tem uma engraçadinha, do Claudiomiro também(ou será do Valdomiro, sei lá...)

Tava ele num lugar, num sei onde, e tinha uma lista das pessoas presentes. Quando ele foi assinar, viu que a última assinatura era ´Pelé dos Santos´. Ele, esperto que só ele, não teve dúvidas, escreveu ´Claudiomiro do Inter´.

Elitonon
   - 03 mar 2004

O QI de muitos jogadores de futebol (e muitos dirigentes) é um espetáculo !!! São raras as exceções.
As loiras reclamam da fama, mas a dos jogadores não fica atrás...

Paulo Trajano
   - 03 mar 2004

Citação:
:lol: :lol: :lol:

Tem jogador que pudia ser comediante...

Lembro de uma do Tinga(ex-Gaymio), que disse: ´A bola tava indo, tava indo, e acabou iu´.

E algumas comemoraçãos também. Um xará meu que jogava no Gaymio, tinha acabado de fazer um gol, e na comemoração, quis pular e deslizar no gramado, só que ele não deu muito impulso. Resultado: subiu 1,50m e caiu de peito no chão. Muito hilário a cena...

uauuhuhahuauuuuaahhhakakkakak :lol: :mrgreen: :mrgreen::mrgreen:
Cara, nunca mais faça isso... era disso que eu tava falando aqui http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=37577
Sou muito bobo pra rir, já notaram né?
Quais que eu peido aqui... :oops: :oops:

Lucas Silva
   - 03 mar 2004

o cara que ganha 200mil por mes num quer saber de estudar, isso que dá...
jogador de futebol é tudo burro!

Keitarosan
   - 03 mar 2004

E vcs acham ki eles tom ligandu pra issow?? eles tom cum us bolsus xeiu du dinheiru, tom poku ligandu si alguem vai zuah cum u ki eles falam ou nom... :x :x

Paulo Trajano
   - 03 mar 2004

Citação:
o cara que ganha 200mil por mes num quer saber de estudar...

E nós temos que estudar pra ganhar uma m &#dinha de salário no final do mês hehe

Citação:
jogador de futebol é tudo burro!

Caramba, eu jogo bola... será que sou burro então?? :shock: :roll: