Fusquinha

24/02/2004

0

Um belo dia um senhor viajando na estrada com seu fusquinha a incriveis 40 Km/h quando de repente bate o motor. O senhor fica desesperado.

Passa-se uns 10 minutos e passa um Porche Carrera e o senhor acena para ele. O motorista da supermaquina volta e ajuda o senhor. Eles amarram uma corda nos dois carros. O senhor o adverte:

-Olha meu carro não aguenta uma velocidade mto grande... no máximo 60 Km/h.

-Fica tranquilo. Eu não vo passar dessa velocidade. O senhor vai no seu carro para guiar. blza?

-Tá, mais se vc passar dessa velocidade eu vo pisca a seta e o farol para vc.

-Blza então.

E eles começam a longa jornada. O cara do porche não aguentando aquela velocidade passa um pouco e o velho dispara a piscar a seta e o farol. Isso acontece umas tres vezes...

Daqui a pouco passa uma ferrari a 200 Km/h e chama o porche para um pega.

Começa uma disputa.. 200 Km/h... 250Km/h... 300 Km/h... e aumentando a velocidade.

Eles passam por um posto policial. O guarda assustado com o que vê liga logo para o proximo posto da policia:

-Rapaz passou uns carros aqui batendo pega... vc para eles ae blza?

-Blza mais descreve os carros ae.

-Tinha uma Ferrari, um Porche...
.
.
.
.
.
.

... e vc não vai acreditar.... tinha um fusquinha atraz deles... e ele vai para um lado e para outro e tava piscando a seta e o farol querendo passar de qualquer maneira!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:


Crash

Crash

Responder

Posts

24/02/2004

Vinicius2k

Será o fusca do Eli ?? :lol:


Responder

24/02/2004

Elitonon

Hiiiii, deixa quieto, inda bem que tirei a placa :lol: :cry:

40/h ??? é, tem tudo pra ser o meu mesmo... :oops:


Responder

24/02/2004

Dan.sm

EITA FUSCÃO PRETO :!: :!: :!:


Responder

24/02/2004

Elitonon

...É A VÉIA !!!!!
:lol:


Responder

25/02/2004

Anorex

ja tinha visto com um fiat 147..... muito boa....


:P :P :P


Responder

29/01/2022

Julijasav

Hiiiii, deixa quieto, inda bem que tirei a placa :lol: :cry:

40/h ??? é, tem tudo pra ser o meu mesmo... :oops:



EITA FUSCÃO PRETO :!: :!: :!:
Responder

30/01/2022

Julijasav

Hiiiii, deixa quieto, inda bem que tirei a placa :lol: :cry:

40/h ??? é, tem tudo pra ser o meu mesmo... :oops:



https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/
EITA FUSCÃO PRETO :!: :!: :!:


o meu mesmo... :oops:
Responder

30/01/2022

Julijasav

Hiiiii, deixa quieto, inda bem que tirei a placa :lol: :cry:

40/h ??? é, tem tudo pra ser o meu mesmo... :oops:







https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/

 
EITA FUSCÃO PRETO :!: :!: :!:


o meu mesmo... :oops:
Responder

22/02/2022

Michelle Musskopf

Ótima piada!!! Rsrsrsrs
Também tenho uma, bora compartilhar.
Todos os dias, o homem pegava seu Maverick V8 e ia até uma cidade vizinha, onde trabalhava. Certo dia, fazendo seu percurso tradicional, apareceu um Fusca do nada e, depois de colar na sua traseira, ultrapassou-o sem cerimônias. Ao volante, estava um velhinho que, com um sorriso irônico, fez um sinal com a mão e deu uma buzinadinha, “bep, bep”, antes de ir embora.
No dia seguinte, aconteceu a mesma coisa. O homem estava em seu Maverick, aí veio o velhinho com o Fusca, colou na traseira e depois ultrapassou-o e com a mesma risada irônica, acenou e buzinou.
A cena se repetiu por vários dias, até que o homem do Maverick decidiu que isso não ia ficar assim, arquitetando um plano para não deixar o velhinho do Fusca ultrapassá-lo.
No dia seguinte, lá vinha o Fusca, o senhor do Maverick olhou no retrovisor e rapidamente reduziu para 2ª e mandou ver. O Fusca abriu para fazer a ultrapassagem, mas o Maverick foi esticando as marchas e se distanciando. Quando já estava a uns 10 metros na frente, o homem do Maverick resolveu reduzir um pouco e brincar com a cara do velhinho:
– E aí velho o que vai fazer agora?
E o velhinho, sem tirar o sorriso irônico do rosto:
– Engatar a 2ª! — E ele engatou a 2ª, deu uma fritada de pneus e sumiu na frente do Maverick, em meio a uma gargalhada sarcástica!

https://bezelinvestments.com/pt/gestao-de-bitcoin/
Ótima tarde Michelle
Responder

22/02/2022

Michelle Musskopf

Um belo dia um senhor viajando na estrada com seu fusquinha a incriveis 40 Km/h quando de repente bate o motor. O senhor fica desesperado.

Passa-se uns 10 minutos e passa um Porche Carrera e o senhor acena para ele. O motorista da supermaquina volta e ajuda o senhor. Eles amarram uma corda nos dois carros. O senhor o adverte:

-Olha meu carro não aguenta uma velocidade mto grande... no máximo 60 Km/h.

-Fica tranquilo. Eu não vo passar dessa velocidade. O senhor vai no seu carro para guiar. blza?

-Tá, mais se vc passar dessa velocidade eu vo pisca a seta e o farol para vc.

-Blza então.

E eles começam a longa jornada. O cara do porche não aguentando aquela velocidade passa um pouco e o velho dispara a piscar a seta e o farol. Isso acontece umas tres vezes...

Daqui a pouco passa uma ferrari a 200 Km/h e chama o porche para um pega.

Começa uma disputa.. 200 Km/h... 250Km/h... 300 Km/h... e aumentando a velocidade.

Eles passam por um posto policial. O guarda assustado com o que vê liga logo para o proximo posto da policia:

-Rapaz passou uns carros aqui batendo pega... vc para eles ae blza?

-Blza mais descreve os carros ae.

-Tinha uma Ferrari, um Porche...
.
.
.
.
.
.

... e vc não vai acreditar.... tinha um fusquinha atraz deles... e ele vai para um lado e para outro e tava piscando a seta e o farol querendo passar de qualquer maneira!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/



Para continuarmos rindo!!!

A senhora paulistana desembarca no Galeão, no Rio de Janeiro, e pega um táxi em direção à Copacabana. O motorista, um tanto nervoso, explica logo que ela entra no carro:
– Desculpe quelquer coisa, antes de mais nada, senhora. É que hoje é meu primeiro dia e essa é minha primeira corrida!
A senhora sorriu e os dois seguiram viagem. Mas ela lembra que antes de ir para Copacabana, precisa passar em Niterói, na casa de uma conhecida. Só que quando ela encosta a mão no ombro do motorista para pedir a mudança no trajeto, ele dá um pulo no banco, acompanhado de um berro e espatifa o carro em um poste.
A senhora se recompõe do susto e pergunta:
– Moço, o que aconteceu?
– Eu lhe disse que hoje era meu primeiro dia na praça e…
– Mas o que eu fiz para você ficar tão assustado?
– É que eu fui motorista de um carro funerário por 25 anos…

Abraços!!! Curti muito sua piada! Ri alto aqui.. kkkkk
Michelle M
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar