Galopando a moda Indigena

14/02/2004

0

Essa se passa no faroeste, numa reserva indigena.
Uma jovem turista cheia de curvas estava passeando com seu carro pela Famosa ´66´ quando seu carro fica sem gasolina em pleno deserto.
Um índio que passava a cavalo por ali oferece-lhe uma carona na garupa para levá-la até o próximo posto. A garota aceita.
E eles seguem num passo lento, depois no trote e depois no galope.
Certo momento o cavalo empina, a moça se segura firmemente na cela do cavalo. A partir dai, de tempos em tempos o índio segura o cavalo e o faz empinar. Ele repete a operação diversas vezes. O índio começa a soltar uns gritos do tipo ´yaaaa-uuuuu!´, e segue no galope.
Finalmente, depois de meia hora, eles chegam em um posto. O frentista pergunta à garota:
- Me diz uma coisa, o que você fez para este índio para ele estar neste estado de excitação?
- Eu? Nada! Eu fiquei sem gasolina a alguns quilômetros daqui, então ele me ofereceu carona. Subi na garupa e passei os braços em volta dele e me segurando no cabo da sela...
O frentista responde às gargalhadas:
- Você não sabia que os índios não usam sela?


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

14/02/2004

Anorex

boa... boa.... mas acho que ela sabia sim, só tava dando uma de inocente... hehehe :lol: :shock:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar