Gato culpado pela .....

26/02/2004

0

Essa saiu no Estadão

http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2004/fev/25/74.htm



Gato culpado pela morte por asfixia de sua dona

Pequim - O gato estava nervoso e aditado e sua dona trancou-o na cozinha à noite. De manhã, ela estava morta e a filha num hospital. A polícia chinesa não teve outro jeito de registrar a ocorrência senão atribuindo a responsabilidade pela morte ao gato da casa, segundo noticiou hoje a Agência Nova China.

A dona do gato, identificada apenas pelo sobrenome chinês, extremamente comum, Wang, havia “trancado o gato na cozinha de seu apartamento porque ele estava excitado e fazendo muito barulho”, diz a reportagem da agência. Só que o gato continuou a “morder e arranhar tudo a sua volta e danificou o tubo de gás do aquecimento. O gás escapou para o quarto da casa”, localizada na gelada cidade de Shenyang, no nordeste da Chinha.

Wang morreu durante o sono, enquanto que sua filha, que dormia no mesmo quarto, sobreviveu e foi levada a um hospital.

O gato, que também sobreviveu por ficar abaixo do escapamento de gás, foi “dado pela família, que jurou nunca mais ter animais domésticos”, segundo a Nova China.



Eu heim!.......... :shock:


T+


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

26/02/2004

Lucas Silva

que loucura..... :shock: :shock:


Responder

26/02/2004

Elitonon

Cachorro não iria fazer isso.


Responder

26/02/2004

Anorex

putz.... é cada coisa que acontece.... :shock:


Responder

26/02/2004

Paulo_amorim

Cachorro não iria fazer isso.


Falou e disse Eli...ve se cachorro fica mordendo tubo de gás!!!

Nao curto gato... :evil:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar