Array
(
)

Gato sempre cai em pé....e....

Chico Gois
   - 15 nov 2003

Gato sempre cai em pé....e....
Pão com mateiga....a manteiga sempre fica pra baixo quando cai...

E se eu passar manteiga nas costa do gato e soltar ele do primeiro andar?

:?:

Beppe
   - 15 nov 2003

Primeiro andar? Naum tem graça nenhuma. Tenta do décimo sétimo, bem melhor.

Pocket
   - 16 nov 2003

é capaz do gato, enquanto estiver caindo, arrumar um pão, pegar a manteiga das costas dele, passar no pão, comer o dito pãozinho e ainda cair em pé - rindo da sua cara!!!

:D

Henry
   - 16 nov 2003

e ainda mostrar o dedo do maio pra vc. Legal isso, eu vi numa charge a animação, bem legal.........

::d::a::m::m::i::t::
   - 18 nov 2003

caras, eu levei essa questaum pro meu programa de radio q eu faço aki na cidade. Eu e um amigo meu q faz o programa fizemos uma teoria cada um, dai os ouvintes ligavam p/ tentar criar uma teoria melhor.....vejam no q deu:

minha teoria:

o gato desconhece a teoria de q o pão cai com a manteiga p/ baixo, isso faz com q ele pense q vai cair em pé, subestimando a força da manteiga, e caindo de paleta no chão.....

teoria do randall (q faz o programa comigo):

eh uma questaum de vetores, manteiga puxa p/ um lado, e o gato p/ o outro.....dai ele cai de lado.....

as dos ouvintes:

ouvinte 1:
ele cai de cabeça, de bunda ou com o rabo p/ baixo....

hehehe..nada a ve essa.....

ouvinte 2:
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga eh mais forte.....

nada a ve tb.....

ouvinte 3 (a pior):
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga escorrega.......

esse viajou mesmo....

hehehe....falow galera.....

Henry
   - 18 nov 2003

Virgem mãe, eu acho que ele é levado até a Litosfera, guiado pela força de atração gravitacional de Jupiter....

Vanius
   - 17 dez 2003

Acho q o tempo irá parar ou o mundo vai acabar.
Pois os dois lados tem q cai no chao.

Entao, NAO FAÇAM ESTE TESTE.

Anderson_blumenau
   - 19 dez 2003

ele vai rir da sua cara, olha ele rindo

[img:a986c1fdc0]http://personales.ya.com/outrem/gatos/divertidas/IMAG0005.JPG[/img:a986c1fdc0]

Zoom
   - 19 dez 2003

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...

Zoom
   - 19 dez 2003

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...

Rfpsatin
   - 19 dez 2003

If (manteiga=´Aviação´) then
GatoSaiVoandoETirandoNatuaCara
else
GatoAindaCaiDePePorqueGatoÉUmaPragaQueContrariaALeiDaGravidade

Putz, Maior Assinatura de Método que já fiz :lol: :wink:

Henry
   - 20 dez 2003

Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né??

Curta o da minha namorada....

[img:2cb8f53863]http://meusgatossaolindos.kit.net/imagens/Lindaa.JPG[/img:2cb8f53863]

Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....

Anderson_blumenau
   - 21 dez 2003

Citação:
Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né??

Curta o da minha namorada....

[img:f5a3f924a7]http://meusgatossaolindos.kit.net/imagens/Lindaa.JPG[/img:f5a3f924a7]

Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....

na verdade eu sempre odie gato

tudo comecou quando eu tinha 5 anos fui aranhado por um, parei no hospital por 9 dias com tetano

depois disso eu aprontei muito com eles, coisas do tipo colocar um gato dentro de uma meia umidecer com vinagre e colocá-lo na centrifuga
e coisas ainda piores
mas isso quando eu era criança, na verdade eu acho eles muito engraçados
eles sao engracados por natureza, assim como os caes e os marrecos (que paressem estar sempre sorrindo)
o que eu gosto mesmo é de caes, mas no momento eu nao tenho nenhum

Tnaires
   - 21 dez 2003

Marreco? Heh
Eu gosto mais da guiné, q fala ´tô fraco´.

Henry
   - 21 dez 2003

A gente, sem chance os cachorros apavoram demais, acho que vo tira umas fotos dos meus pra bota aqui no forum, não sei em qual topico...

Marrecos são uma comedia mesmo, minha alegria é i num parque estadual perto da minha casa pra fica correndo atras deles, é muito rox, j temos até um esporte aqui, se chama.. ´Marreco´s Race´ aonde quem pega mais marrecos em 1 min ganha.....

Moonlight
   - 21 dez 2003

É como o zoom disse: o gato voa. Não existe outra possibilidade.

::d::a::m::m::i::t::
   - 23 dez 2003

cara eu ja tive uns 50 gatos (naum eh exagero, eh pura verdade....), mas eles sempre acabam morrendo ou sumindo.....hehe

mas a verdade eh q eles saum muito engraçados mesmo, eh massa o cara ficar escondido observando eles.....hehe......eles fazem cada coisa....

Anderson_blumenau
   - 23 dez 2003

Citação:
A gente, sem chance os cachorros apavoram demais, acho que vo tira umas fotos dos meus pra bota aqui no forum, não sei em qual topico...

Marrecos são uma comedia mesmo, minha alegria é i num parque estadual perto da minha casa pra fica correndo atras deles, é muito rox, j temos até um esporte aqui, se chama.. ´Marreco´s Race´ aonde quem pega mais marrecos em 1 min ganha.....

a ultima vez que corri atras de marrecos eu tinha 7 anos,
o som que eles fazem alem de terem uma cara engraça é muito engraçado

onde esse mundo foi parar, correr atras de marreco

Rfpsatin
   - 23 dez 2003

Meu último contato com um gato não foi muito legal. Ele entrou de baixo do meu carro e se escondeu na parte da frente do capo, perto do motor rs....

Sorte dele que eu vi ele fazendo isso rs....

Toquei ele com um buzinaço rs.... ele, coitadinho, foi correndo p/ o canil da minha Dog rs....

heheh Adivinhem q q aconteceu com ele?????

Nada, o Miserável tocou minha cadelinha de 13 anos p/ fora de lá, a coitada já ta ceguinha nem via o gato direito rs.... Tive que tocar ele com uma mangueira com água rs..... :lol: :lol: :lol:

Nildo
   - 23 dez 2003

Eu jah tive varios gatos. Um morreu por causa de briga, o outro adorava bater em cachorros. Socou uns 30. Sério mesmo. Lembro uma vez que levamos ela para o veterinar dar vacina, minha gata rasgou a luva de COURO do veterinario e saiu correndo. E ái de quem chegasse perto da gata. Tivemos q leva-la embora dentro de uma gaiola pq tava com o demonio baixado nela. É serio, ela era pior que o Demonio da Tasmania. Encarava todos os cachorros, até que um dia foi mexer com um pastor alemão. Coitadinha dela, foi parar no veterinario e morreu lá. (Acho que foi culpa do veterinario que ela rasgou a luva, acho que descontou nela). O filhotinho dessa minha gata tá viva até hoje. Acho que tem uns 7 aninhos.
Só que agora eu peguei um cachorro. É muuuuito mais Rox. Vou enviar a foto dela aqui no forum quando tiver um tempinho!

Rfpsatin
   - 23 dez 2003

Citação:

Só que agora eu peguei um cachorro. É muuuuito mais Rox. Vou enviar a foto dela aqui no forum quando tiver um tempinho!

Precisa ver as histórias que meu cunhado conta de gato doido e cachorro de rua, ele é bombeiro.

O último gato doido que eles tiveram que pegar, simplismente destruiu todas as cortinas de uma casa rs....