Gato sempre cai em pé....e....

15/11/2003

0

Gato sempre cai em pé....e....
Pão com mateiga....a manteiga sempre fica pra baixo quando cai...


E se eu passar manteiga nas costa do gato e soltar ele do primeiro andar?


:?:


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

15/11/2003

Beppe

Primeiro andar? Naum tem graça nenhuma. Tenta do décimo sétimo, bem melhor. :twisted:


Responder

16/11/2003

Pocket

é capaz do gato, enquanto estiver caindo, arrumar um pão, pegar a manteiga das costas dele, passar no pão, comer o dito pãozinho e ainda cair em pé - [b:529ed05c48]rindo da sua cara!!![/b:529ed05c48]

:D


Responder

16/11/2003

Henry

e ainda mostrar o dedo do maio pra vc. Legal isso, eu vi numa charge a animação, bem legal.........


Responder

18/11/2003

::d::a::m::m::i::t::

caras, eu levei essa questaum pro meu programa de radio q eu faço aki na cidade. Eu e um amigo meu q faz o programa fizemos uma teoria cada um, dai os ouvintes ligavam p/ tentar criar uma teoria melhor.....vejam no q deu:

minha teoria:

o gato desconhece a teoria de q o pão cai com a manteiga p/ baixo, isso faz com q ele pense q vai cair em pé, subestimando a força da manteiga, e caindo de paleta no chão.....


teoria do randall (q faz o programa comigo):

eh uma questaum de vetores, manteiga puxa p/ um lado, e o gato p/ o outro.....dai ele cai de lado.....

as dos ouvintes:

ouvinte 1:
ele cai de cabeça, de bunda ou com o rabo p/ baixo....

hehehe..nada a ve essa.....


ouvinte 2:
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga eh mais forte.....

nada a ve tb.....


ouvinte 3 (a pior):
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga escorrega.......

esse viajou mesmo....





hehehe....falow galera.....


Responder

18/11/2003

Henry

Virgem mãe, eu acho que ele é levado até a Litosfera, guiado pela força de atração gravitacional de Jupiter....


Responder

17/12/2003

Vanius

Acho q o tempo irá parar ou o mundo vai acabar.
Pois os dois lados tem q cai no chao.

Entao, NAO FAÇAM ESTE TESTE.


Responder

19/12/2003

Anderson_blumenau

ele vai rir da sua cara, olha ele rindo

[img:a986c1fdc0]http://personales.ya.com/outrem/gatos/divertidas/IMAG0005.JPG[/img:a986c1fdc0]


Responder

19/12/2003

Zoom

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...


Responder

19/12/2003

Zoom

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

If (manteiga=´Aviação´) then
GatoSaiVoandoETirandoNatuaCara
else
GatoAindaCaiDePePorqueGatoÉUmaPragaQueContrariaALeiDaGravidade


Putz, Maior Assinatura de Método que já fiz :lol: :wink:


Responder

20/12/2003

Henry

Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né??

Curta o da minha namorada....

[img:2cb8f53863]http://meusgatossaolindos.kit.net/imagens/Lindaa.JPG[/img:2cb8f53863]

Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....


Responder

21/12/2003

Anderson_blumenau

Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né?? Curta o da minha namorada.... [img:f5a3f924a7]http://meusgatossaolindos.kit.net/imagens/Lindaa.JPG[/img:f5a3f924a7] Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....


na verdade eu sempre odie gato

tudo comecou quando eu tinha 5 anos fui aranhado por um, parei no hospital por 9 dias com tetano

depois disso eu aprontei muito com eles, coisas do tipo colocar um gato dentro de uma meia umidecer com vinagre e colocá-lo na centrifuga
e coisas ainda piores
mas isso quando eu era criança, na verdade eu acho eles muito engraçados
eles sao engracados por natureza, assim como os caes e os marrecos (que paressem estar sempre sorrindo)
o que eu gosto mesmo é de caes, mas no momento eu nao tenho nenhum


Responder

21/12/2003

Tnaires

Marreco? Heh
Eu gosto mais da guiné, q fala ´tô fraco´.


Responder

21/12/2003

Henry

A gente, sem chance os cachorros apavoram demais, acho que vo tira umas fotos dos meus pra bota aqui no forum, não sei em qual topico...

Marrecos são uma comedia mesmo, minha alegria é i num parque estadual perto da minha casa pra fica correndo atras deles, é muito rox, j temos até um esporte aqui, se chama.. ´Marreco´s Race´ aonde quem pega mais marrecos em 1 min ganha.....


Responder

21/12/2003

Moonlight

É como o zoom disse: o gato voa. Não existe outra possibilidade.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar