GbBoleto - Não imprime código de barra

21/12/2005

0

PessoALL,

Estou usando Delphi 7, QuickReport 4.03 e o componente GbBoleto 2.1 e estou passando pelo seguinte problema:

Ao tentar imprimir alguns boletos, o código de barras não está sendo impresso, mas quando eu visualizo o boleto, aí sim o código de barras é impresso. Este erro ocorre aleatóriamente, ou seja, imprime e não imprime sem visualizar.

Acredito que o problema seja o QuickReport, mas infelizmente não tenho como atualiza-lo.

:lol: Alguém teria alguma solução :?:


Tinorj

Tinorj

Responder

Posts

22/12/2005

Weber

O problema realmente é no QuickReport, tentei contornar a situação de diversas maneiras mas não obtive sucesso!


Responder

22/12/2005

Emerson Nascimento

eu tive esse mesmo problema e fiz um ´ajuste técnico´:
mesmo que o usuário imprima direto para a impressora - sem visualizar - eu gerei uma visualização oculta (a tela não aparece). a impressão se tornou um pouco lenta quando imprime-se boletos em lote, mas o problema foi resolvido.


Responder

27/12/2005

Amjorge

Comigo está acontecendo o mesmo erro, porém o cod. de barras aparece na visualização, mas ao se imprimir diretamente ou depois da visualização não sai no papel e nem no PDF995.

Alguma dica ? Tenho o QR Profissional com os fontes, se precisar mexer.

Obrigado.


Responder

05/01/2006

Tinorj

gALLera já resolvi o problema e foi uma coisa boçal. Removi o componente TQRImage e coloquei de volta. Coisas que só o QuickReport faz por você.

Estranho não? Mas resolvido.

Abraços e valeu pela atenção!


Responder

05/01/2006

Amjorge

Não funcionou, não aparece nem no Preview.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar