Gel sem alcool causa perda de cabelo?!?

22/06/2004

0

Olá!
Esta é uma dúvida que eu e milhares de pessoas que usam gel querem saber, e a pergunta nunca se cala.

Gel, sem alcool, prejudica o cabelo?

Mas enfim, faz ou não faz mal ao cabelo? Se possivel queria ouvir informações técnicas...

Valews!


Nildo

Nildo

Responder

Posts

22/06/2004

Vinicius2k

:shock: :shock: :shock: :shock:
c tah falando sério? onde vc ouviu isso... caraca...
o efeito colateral é retardado? o meu ainda não está caindo... :roll:


Responder

22/06/2004

Lucas Silva

O Gel faz mau ao cabelo sim..
Não sei se faz tanto mau igual vc tá falando ae.


Responder

22/06/2004

Walace

Seguinte meu jovem,

segundo estudos realizados na Universidade de Rarvard, o gel só causará queda de cabelo caso seja aplicado de forma a causar traumas de ordem psiquica no indivíduo ou não seja removido por meio de lavagem capilar entre 72 e 340 horas.

Esta segunda opção pode causar danos irreversíveis inclusive ao cérebro.

Eu particularmente acho isso tudo uma grande besteira, porque como dizia o ´véio da internet´: é dos carecas que elas gostam mais.


Responder

22/06/2004

Fvilela

Po, eu uso todo dia e nunca me deu problemas .. e espero que assim continue ... hehheheh eu tbm acho q isso é um monte de besteiras ...


Responder

22/06/2004

Nildo

Eu uso e também nunca me aconteceu nada.... E olha que eu uso todos os dias. Acontece que meu irmão é um baita dum estressadinho, e acho que a nervosisse dele faz o cabelo dele cair, e minha mãe acha que é o Gel e quer que eu pare de usar Gel. Estava atraz de alguma explicação pra dar pra ela, e acho que o amigo Walace me ajudou muito hehehehe


Responder

22/06/2004

Paulo_amorim

:lol: Fala serio en!!


Responder

22/06/2004

Maxwell_monteiro

O Nildo, queda de cabelo é hereditário se seu irmão ta perdendo os cabelos dele vc já pode ir peparando o luxtra careca por que os seus vão pro espaço do mesmo jeito.


Responder

22/06/2004

Afarias

Até onde eu saiba, GEL COM ALCOOL que causa danos ao cabelo.

No mais... hahahahahahahahaha... todo mundo usa GEL ai é?? huummmm... pessoalzinho esquisito heim?!



T+ 8)


Responder

23/06/2004

Walace

Putz pessoal, esqueci de uma dica importante:

Geo com árco e direção não combinam.

Se passar o geo não dirija.

:D


Responder

23/06/2004

Schneider

Galera a minha professora de biologia do ano passado explicou que se a gente esturar a evolucao do ser humano a coisas em nos que iram sumir com o tempo e o cabelo é uma delas, a explicacao que ele deu é que o cabelo serve pra manter a temperatura do corpo humano e como hoje em dia a gente usa de outros artificios um dia o cabelo nao ira mais servir pra nada ou seja nao ira mais nascer..
Pelo pensamento critico dela podemos dizer que ela esta aparentemente certa
AAAAAAAIIIIIIIIII meus cabelinhos
:roll: :roll: :roll: :roll:


Responder

23/06/2004

Vinicius2k

Pelo que q Tali falou, devemos parar para pensar...
Vamos parar de zoar com o Henry pq ele está um passo à frente na escala evolutiva... :lol:

No mais... hahahahahahahahaha... todo mundo usa GEL ai é?? huummmm... pessoalzinho esquisito heim?!


:? pow... esquisito nada...
pra vc eh até que eh fácil... eh só juntar ele todo e amarrar... :lol: :lol: :lol:


Responder

23/06/2004

Cebikyn

Eu parei pra pensar:

Não é bem assim q acontece, os cabelos não vão simplesmente parar de crescer, pois não é assim que a evolução funciona, uma dada característica só desaparece se quem não a possuir tiver mais chances de ter filhos do que quem a tem, caso contrário nada ocorre (quem nasce com uma característica e perde ela continua passando a característica pro filho). Então o cabelo só vai sumir se for verdadeira a frase ´é dos carecas que elas gostam mais´, caso contrário não. E tem que se considerar que a calvice genética em mulheres não é comum, então elas sempre tem o gene que dá cabelos, então realmente é difícil que isso ocorra...


Responder

23/06/2004

Marcelo.c

Eu parei pra pensar: Não é bem assim q acontece, os cabelos não vão simplesmente parar de crescer, pois não é assim que a evolução funciona, uma dada característica só desaparece se quem não a possuir tiver mais chances de ter filhos do que quem a tem, caso contrário nada ocorre (quem nasce com uma característica e perde ela continua passando a característica pro filho). Então o cabelo só vai sumir se for verdadeira a frase ´é dos carecas que elas gostam mais´, caso contrário não. E tem que se considerar que a calvice genética em mulheres não é comum, então elas sempre tem o gene que dá cabelos, então realmente é difícil que isso ocorra...
Concordo.
Os cabelos chamam a atenção do sexo oposto, fazem parte do jogo da sedução. Dificilmente serão extintos(ainda bem).


Responder

23/06/2004

Paulo_amorim

E por que estamos discutindo isso se nem nossos dentes estarão aqui pra contar a história [b:3239fbef38]se[/b:3239fbef38] isso acontecer? :?


Responder

23/06/2004

Marcelo.c

E por que estamos discutindo isso se nem nossos dentes estarão aqui pra contar a história [b:6b870de014]se[/b:6b870de014] isso acontecer? :?
Depois que eu postei, fiquei pensando a mesma coisa... :lol:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar