Gerador Sequencial com armazenagem

12/06/2017

0

Boa tarde a todos os Experts daqui.

Estou com um problema no trabalho e gostaria de saber se alguem aqui conseguiria me ajudar.

Preciso criar uma lógica em que geram-se números sequenciais dependendo do clique de uma pessoa. Exemplo: Senha eletronica de painel (Só umapessoa possui uma única senha).

Preciso criar um botao em que, ao clicar, gera-se um número com data, um número sequencial e um código. O código seria para definir uma cidade, a data para quando foi gerado e, o número sequencial dependendo do momento em que a pessoa clicou. O número ficaria assim: aa/mm-SP-01 ( ano e mes, número correspondente a uma cidade, e o número aleatório de diferenciação para uma mesma data e cidade.)

Ao criar o botão, gostaria que todos os números gerados sejam arquivados em algum lugar em que apenas eu consiga ver.

Toda essa programação eu pretendo colocar num Sharepoint da Microsoft onde qualquer pessoa consegue selecionar a cidade em que está (num dropdown talvez) e, ao clicar em um botão, gere um número único e diferente de qualquer outro número já gerado pelo mesmo botão.

Qualquer ajuda já está ótimo.

Boa tarde a todos e obrigado desde já!
Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar