Gerar arquivo .CVS

17/11/2009

0

Galera Boa Noite,   Estou buscando algo que me ensine ou alguma luz para que eu possa gerar atraves do datasource, um arquivo .csv  aqueles arquivos separados por virgula. Eu hoje crio meu arquivo .xls porém a uma necessidade enorme de gerar esse arquivo com a extensao .csv. Se alguem puder me ajudar agradeço muito...   abaixo o código que gera o .xls   no onclick do botao eu faço...   System.IO.StringWriter strWriter = new System.IO.StringWriter(); System.Web.UI.HtmlTextWriter htmlWriter = new HtmlTextWriter(strWriter); DataGrid datagrid = new DataGrid(); datagrid.DataSource = SqlDataSource1; datagrid.DataBind(); Response.ContentType = "application/pln.xls"; // Informa q se trata de arquivo tipo excel Response.AddHeader("content-disposition", "attachment;filename=Arquivo.xls"); // Abre uma janela de comunicao de download com o nome do arquivo // Arquivo.xls datagrid.RenderControl(htmlWriter); // Renderiza o conteudo do datagrid para o HtmlTextWriter Response.Write(strWriter.ToString()); // Escreve o StringWriter no documento Response.End(); // Termina os cabealhos }    
Paulo Costa

Paulo Costa

Responder

Posts

18/11/2009

Netasper

Paulo,   É so fazer um loop delimitando com virgula e salvar o arquivo csv, não tem erro não! []s 
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar