Gerar Nota de entrega com Quickreport

24/04/2014

0

Olá pessoal tenho um sistema para controlar entregas e estoque em delphi 2010 onde preciso que a cada nota que eu digite para determinado cliente ao pressionar
''CONCLUIR'' ele imprima somente essa nota desse cliente que eu digitei os itens da nota ou seja o ultimo registro somente.
esse relatório é master/detail
estou usando dos ADOTABLE e um DATASOURCE para fazer essa ligação da tabela mestre com a tabela detalhe por favor se alguém souber me ajude preciso URGENTE, qualquer duvida estou aqui pra informar
abraço a todos...
Fabio

Fabio

Responder

Posts

24/04/2014

Cauê Nishijima

Não entendi qual é o problema! Poderia dar mais informações de qual a sua dificuldade?
Responder

24/04/2014

Fabio

Cara eu preciso que após eu digitar os itens de uma suposta venda e eu finalizar a mesma e eu possa imprimir ela para meu cliente entende?

eu consegui gerar o relatrorio somente de todas as vendas e eu queria fazer o relatorio de modo que o usuario digitasse os itens e imprimisse os a nota daquele cliente que ele digito enetende?

pra ser mais claro um preciso de uma funcao que que imprima o meu ultimo registro da tabela venda deu pra entender maisomenos?

Responder

24/04/2014

Fabio

Não entendi qual é o problema! Poderia dar mais informações de qual a sua dificuldade?

Cara eu preciso que após eu digitar os itens de uma suposta venda e eu finalizar a mesma e eu possa imprimir ela para meu cliente entende?

eu consegui gerar o relatrorio somente de todas as vendas e eu queria fazer o relatorio de modo que o usuario digitasse os itens e imprimisse os a nota daquele cliente que ele digito enetende?

pra ser mais claro um preciso de uma funcao que que imprima o meu ultimo registro da tabela venda deu pra entender maisomenos?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar