Gerar Nota Fiscal com PHP

18/06/2016

0

PHP

Olá pessoa, fiquei curioso sobre como criar notas fiscais com php, andei dando uma e vi Essa biblioteca, sabem dizer se é boa e confiável?

Alguma alternativa?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Posts

20/06/2016

Eduardo Monteiro

Olá Cleyton,

Recentemente desenvolvi uma aplicação para gerar notas fiscais eletrônicas de serviços (NFSe) e fiz a emissão de algumas notas NFe usando a PHPNFe também. Ela é confiável sim e o pessoal de lá sempre dá uma força para tirar dúvidas. Mesmo assim, NFe é algo complicado de fazer porque as prefeituras dificultam com informações desencontradas e falta de documentação.

Se você pretende criar uma emissão de NFe eu recomendo uma boa leitura dos exemplos na PHPNFe e muita paciência. :D
Responder

20/06/2016

Cleyton Caetano

Olá Cleyton,

Recentemente desenvolvi uma aplicação para gerar notas fiscais eletrônicas de serviços (NFSe) e fiz a emissão de algumas notas NFe usando a PHPNFe também. Ela é confiável sim e o pessoal de lá sempre dá uma força para tirar dúvidas. Mesmo assim, NFe é algo complicado de fazer porque as prefeituras dificultam com informações desencontradas e falta de documentação.

Se você pretende criar uma emissão de NFe eu recomendo uma boa leitura dos exemplos na PHPNFe e muita paciência. :D

Vlw aê pela dica, vou dar uma olhada!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar