Gerar script do banco com estrutura e dados

27/04/2017

0

Backup é não tenho como fazer, pois depende de permissão da França e etc. Logo, a solução que encontramos aqui foi tentar gerar um script que copie não só a estrutura das tabelas, isso eu já faço e fiz, mas tipo um INSERT carregando todos os dados para esse script. Isso é possível? Tentei pelo DTS do Sql Server, mas só copia estrutura.
Pjava

Pjava

Responder

Post mais votado

27/04/2017

Boa noite!

Vê se esse artigo te ajuda:
https://educoutinho.com.br/sql-server/gerar-script-com-estrutura-e-dados-das-tabelas-do-sql-server/

Se a resposta foi útil não esqueça de dar um like!

Daniel Araújo

Daniel Araújo
Responder

Mais Posts

27/04/2017

Jones Granatyr

Opa! Não sei se entendi sua dúvida, mas seria gerar os scripts se insert utilizando select? Se sim, poderia ser mais ou menos assim

select 'insert into tabela (id) values (' + id + ')'

Seria isso?
Responder

27/04/2017

Pjava

O que quero é levar o banco pra casa por conta da Greve. Por isso, eu precisaria de um backup. Isso é impossível, até porque sou consultor, então pensei em gerar um script de insert. Creio que isso daria certo, mas fazer tabela a tabela, seria improdutivo e já não teria tempo hábil para isso.
Responder

27/04/2017

Pjava

Bem a solução que eu encontrei aqui, foi gerar o select das principais tabelas, salvar em csv e depois em casa, carrego pra dentro das tabelas os dados. Essa foi a solução encontrada até agora.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar