GoogleRecaptch

17/08/2015

0

Ola galera estou com um problema aqui e não estou conseguindo resolver se alguém souber com posso sanar esse problema desde já agradeço.

Eu tenho em uma pagina (cadastro.aspx) 3 cadastro diferentes e já tive vários problemas com esses robôs que preenchem formulários automáticos, ai fui adicionar o googleRecaptcha para resolver isso, quando fui testar surpresa, ele mostra apenas o primeiro os outros 2 não alguem sabe como fazer para adicionar 3 em uma mesma pagina?
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

17/08/2015

Jothaz

Olha é muto difícil sugerir algo sem conhecer a sua aplicação como um todo.

É web forms ou MVC?

Uma observação é que para o reCAPTCHA serexibido você tem de cadastrar a URL dos forms no site do Google e gerar um chave e colocá-la no web.config

<add key="recaptchaPublicKey" value="kMAAAMYOs5hg6LfwkTAALbj9NI46Smw-UaVejo" />
<add key="recaptchaPrivateKey" value="Os5hg6Lf4OwkTAAA6Lf4OrAoSqYpyVbA4ogkZ7" />
Responder

17/08/2015

Celiol.

Entao eu cadastrei a url la do site e esta funcionando o problema e que na mesma utl eu tenho 3 cadastro como faço isso pra ele funcionar pros 3, e que no meu caso seu eu coloco um um não aparece nos outros 2 o recaptcha.

Mas funcionando ja esta cara.
Responder

17/08/2015

Jothaz

Não não disse para funcionar, eu disse para ser exibido.

E como eu ressaltei não conheço sua arquitetura então só posso sugerir ações básicas.

Quais são as URL´s de cada formulário?

Talvez tenha de cadastrar 3 URL´s, uma para cada form.
Responder

17/08/2015

Celiol.

entendi eu trabalho com web form, é vou fazer isso então colocar 3 vezes a url pra ver cara, então a url é a mesma para os 3 estao na mesma pagina, e que os cadastro e por tipo de usuario entendeu.
Responder

17/08/2015

Jothaz

Com eu tenho 3 ambientes: desenvolvimento, homologação e produção. Tive de gera 3 chaves uma para cada ambiente.

Então acredito que no seu caso também vá ser necessário. Só testando mesmo.
Responder

17/08/2015

Celiol.

entao cara mas eu adicionei e mesmo assim ele aparece so no primeiro o meu eu tenho (cliente, profissional e servico) so aparece do cliente, e se eu apenas comentar o codigo que eu adiciono o recaptcha do cliente ai aparece do profissional.
o seu tambem e na mesma pagina os recaptchas?

eu adicionei la cara mas a chave nao gerei outra preciso gerar um pra cada? as chaves estou usando a mesma nos 3.
Responder

17/08/2015

Jothaz

Só testando! Com não tenho acesso ao projeto nem posso debugá-lo não posso ajudar muito.

Tente gerar uma para cada. Vai ter de testar.
Responder

17/08/2015

Celiol.

cara gerei um codigo pra cada recaptcha, porem ainda continua aparecendo apenas no primeiro formulario nos outros nao.
Responder

18/08/2015

Jothaz

Sem o projeto não tenho mais como ajudar.
Responder

18/08/2015

Celiol.

Então cara é que o código todo e bem grande mas vou postar aqui as parte html com os codigos do googlerecaptcha, lembrando que ambos são na mesma pagina.

//codigo do cadastro 1
    <div class="col-xs-12 col-md-offset-1">
            <cc1:GoogleReCaptcha ID="glgrCliente" runat="server" PrivateKey="aqui esta a have" 
             PublicKey="aqui esta a chave" />
    </div>
    


//aqui codigo do cadastro 2
       <div class="col-xs-12">
               <cc1:GoogleReCaptcha ID="glgrServicos" runat="server" PrivateKey="aqui esta a chave" 
                     PublicKey="aqui esta a chave" />
        </div>
   


//aqui codigo do cadastro 3
       <div class="col-xs-12 col-md-offset-1">
                 <cc1:GoogleReCaptcha ID="glgrProfissional" runat="server" PrivateKey="aqui esta a chave" 
                       PublicKey="aqui esta a chave" />
        </div>
   


Olha ai Jothaz esta assim meu codigo cara mas nao mostra o recaptcha 2 e 3 de maneira alguma.
Responder

18/08/2015

Jothaz

O código nem faz tanta diferença, pois teria de ver o "projeto" como um todo para tentar entender como funciona e porque esta ocorrendo o erro.

Este formulário é um só para fazer os 3 cadastros? Seria como um wizard, passo 1, 2, 3?

Posta uma print do formulário em execução talvez ajude?
Responder

18/08/2015

Celiol.

nao são 3 cadastro distintos um nao tem nada ver com o outro.
Responder

18/08/2015

Jothaz

Sinceramente sem ver o que você esta implementando, não tenho com o ajudá-lo.
E mesmo vendo talvez não consiga ajudá-lo.

Só debugando e verificando se com a aplicação esta se comportando.

Eu tenho um portal que uso esta solução em dois formulário e funciona.

Já tentou procurar ajuda no fórum do Google?
Responder

18/08/2015

Celiol.

vou tentar ver cara quer que eu post o codigo dos formularios no pastBean pra dar uma olhada?
nao vi nao cara tem o link do forum?
Responder

18/08/2015

Jothaz

O pastEbin pode ajudar, só que estou viajando e no meu note não tenho a IDE instalada. Mas outros poderão ajduar.

Grupos do Google


[url:descricao=Fórum de Ajuda para Webmasters] https://productforums.google.com/forum/#!forum/webmaster-pt[/url]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar