Gostaria de Ajuda Sobre o Google Page Speed:

28/09/2016

0

Olá eu trabalho para o Anderson Ferro e estamos otimizando o blog dele e sempre aparece:

- "Eliminar JavaScript e CSS de bloqueio de renderização no conteúdo acima da borda"
Já tentamos de tudo e nada, alguém já conseguiu resolver este problema?

- Também sempre aparece:
Reduzir o tempo de resposta do servidor - O meu site esta abrindo com 1,1 segundo, antes estava com 3,2 e consegui

baixar, e mesmo assim sempre mostra este erro.

Para quem precisar o site é: http://blog.andersonferro.com.br

Obrigado desde já!.

Att.
Léo Gomes
Leonardo Gomes

Leonardo Gomes

Responder

Post mais votado

24/04/2017

Olá Leonardo, tudo bem?

Então eu vi o pagespeed do seu site, e realmente essa informação fica aparecendo. Mas você deve corrigir o que está de vermelho, que são coisas que estão sendo prejudiciais no carregamento da sua página.

Vi aqui que otimizar imagens é um desses itens que está em vermelho e que você precisa resolver.

Esse alerta que você viu está em laranja, é uma notificação que você pode melhorar depois. Faz essa otimização das imagens e o uso do cache do navegador. Acho que vai melhorar bastante seus resultados.

Espero ter ajudado!

Diego Silva

Diego Silva
Responder

Mais Posts

24/04/2017

Raphael Alves

Só para complementar, o otimizador de imagens do próprio PageSpeed não é muito bom, ele reduz bastante a qualidade delas, uma dica é usar o site: [url]https://tinypng.com/[/url], além de não reduzir a qualidade das imagens ele consegue uma compressão maior que todos os outros que já usei. ;)
Responder

25/04/2017

Diego Silva

Opa Rafael, muito útil essa informação! Não sabia sobre esse tinypng. Com certeza é uma ótima solução alternativa! Visto que o do PageSpeed de fato diminui bastante a qualidade da imagem.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar