Gostaria de aprender a criar uma loja virtual mas n sei por onde começar alguém pode mim ajuda por favor.

12/08/2011

0

PHP

Bom gostaria de cria uma loja virtual mas não sei programa sou tecnico em informatica, queria monta minha loja fisica mas o gasto e muito alto, alguém poderia mim dizer quais os curso eu deveria começar a fazer, apostila pra estudar e por onde começar estou confuso vocês poderiam mim ajuda por favor.


Clislanio Correia

Clislanio Correia

Responder

Posts

12/08/2011

Eduardo Oliveira

Então jovem, php é bem facil pro aprendizado e muito utilizado na internet em termos gerais, segue o link de umas video aula que aborda a criação de uma loja virtual, procure mais sobre o autor dos videos, creio que vá gostar...



http://www.youtube.com/watch?v=VJfLQ31tU28


Bons Estudos!!!
Responder

15/08/2011

Bruno Xavier

procure aprender PHP, aqui mesmo na Devmedia tem um curso básico e um de desenvolvimento de unma loja virtual básica...
outra alternativa seria aprender algum CMS de loja virtual, por exemplo, Magento, Prestashop....
Responder

15/08/2011

Fernando Fernandes

no site da revista clubedelphi aqui mesmo no devmedia tem um curso de Fabricio Desbessel
que encina
Responder

15/08/2011

Fernando Fernandes

no site da revista clubedelphi aqui mesmo no devmedia tem um curso de Fabricio Desbessel
que ensina
Responder

15/08/2011

Fernando Fernandes

no site da revista clubedelphi aqui mesmo no devmedia tem um curso de Fabricio Desbessel
que encina Desculpe Ensina é com S e não c como coloquei
Responder

20/09/2011

Walter Morais

Meu caro,

Estude um pouco de Joomla, Drupal e ate mesmo Wordpress...São sistemas CMS gratuitos com inumeros plugins de comercio eletronico.

Outra alteranativa e esuda a API do facebook, pois ela de disponibiliza uma feramenta para quem deseja começa a comercializar algo na web. Mas para utilizar essa ferrament o usuario tem que destinar 20% do lucro para o facebook.

Abração,
Responder

03/12/2011

Montemor Montemos

Bom gostaria de cria uma loja virtual mas não sei programa sou tecnico em informatica, queria monta minha loja fisica mas o gasto e muito alto, alguém poderia mim dizer quais os curso eu deveria começar a fazer, apostila pra estudar e por onde começar estou confuso vocês poderiam mim ajuda por favor.






Plataforma Magento é a mais indicada. Aconselho a contratar empresa especializada em desenvolvimento de loja virtual.
IABA Criação de Lojas Virtuais
Responder

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar