Grande mulher!

30/05/2004

0

Frases de uma grande mulher: Eleanor Roosevelt:

“Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida, mas apenas os amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração.&8221;


&8220;Para lidar consigo mesmo, use a cabeça; para lidar com os outros, use o coração.&8221;


&8220;Raiva tem apenas uma letra a menos do que perigo.&8221;


&8220;Se alguém trai você uma vez, é culpa dessa pessoa; se trai duas vezes a culpa é sua.&8221;


&8220;Grandes espíritos debatem idéias, espíritos medianos discutem acontecimentos e espíritos pequenos falam sobre pessoas.&8221;


&8220;Quem perde dinheiro perde muito; quem perde um amigo perde muito mais; quem perde a fé perde tudo.&8221;


&8220;Belos jovens são acidentes da natureza, mas belas pessoas idosas são obras de arte.&8221;


&8220;Aprenda dos erros alheios, você não viverá o suficiente para cometer todos eles por si mesmo&8221;.


“Você e eu somos amigos, você traz outro amigo e nos tornamos três... Começamos nosso grupo, nosso círculo de amigos, e como em qualquer círculo não existe nem princípio, nem fim.&8221;


&8220;O ontem é história. O amanhã é mistério. O hoje é uma bênção.&8221;

´Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento.´

´Meus vestidos todos são do mesmo feitio eu não me visto, eu me cubro.´

[b:c821949465]´Os homens são treinados para se desculparem de suas fraquezas. As mulheres, por sua força.´[/b:c821949465]

´A decisão de ter um filho é muito séria. É decidir ter, para sempre, o coração fora do corpo.´

´Alimentar crianças e criá-las contra a desigualdade é, em qualquer época e qualquer lugar, mais importante que aparafusar carros ou desenhar armas nucleares.´

´Não quero que as pessoas sejam muito agradáveis comigo, assim me poupam o trabalho de ter que gostar muito delas.´


Repa

Repa

Responder

Posts

04/06/2004

Beppe

Ao menos as mulheres americanas sabem o que dizem...em compensação, os manda-chuva de lá... :evil:


Responder

04/06/2004

Lucas Silva

“Se alguém trai você uma vez, é culpa dessa pessoa; se trai duas vezes a culpa é sua.”´


Essa é muito boa.....
:lol: :lol: :lol:
eu penso assim tb....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar