Gridview com apenas uma imagem visivel

21/03/2008

0

Boas pessoal.
Tenho este gridview que apresenta imagens de casas. Apresenta uma a uma e quando clico no numero da imagem a imagem muda. Como posso fazer para não ter que clicar nos números e apenas passar o rato por cima deles e a imagem mudar?
Desculpem mas não percebo nada de asp.net, apenas estou a tentar mudar isto para um amigo.


<asp:GridView ID=´GridView1´ runat=´server´ AllowPaging=´True´ AutoGenerateColumns=´False´ DataSourceID=´SqlDataSourceDetalhesFotos´ PageSize=´1´ CellPadding=´4´ ForeColor=´#333333´ GridLines=´Horizontal´ CssClass=´txtGridsImoveis´>
<Columns>
<asp:ImageField DataImageUrlField=´path´ HeaderText=´Fotos´>
<ControlStyle Height=´200px´ Width=´300px´ />
</asp:ImageField>
</Columns>
<FooterStyle BackColor=´990000´ Font-Bold=´True´ ForeColor=´White´ />
<RowStyle CssClass=´txtNormal´ BackColor=´#FFFBD6´ ForeColor=´333333´ />
<PagerStyle CssClass=´txtGridsImoveisSeleccionado´ BackColor=´FFCC66´ ForeColor=´333333´ HorizontalAlign=´Center´ Font-Italic=´False´ Font-Underline=´True´ />
<SelectedRowStyle BackColor=´FFCC66´ Font-Bold=´True´ ForeColor=´Navy´ CssClass=´txtGridsImoveisSeleccionado´ Font-Italic=´True´ />
<HeaderStyle BackColor=´990000´ Font-Bold=´True´ ForeColor=´White´ />
<AlternatingRowStyle BackColor=´White´ />
</asp:GridView>


Muito obrigado!

Abraços.[/img]


Franqueiram

Franqueiram

Responder

Posts

24/03/2008

Ricardo Silva

Companheiro....

diga para seu amigo que tem que fazer isto via jaScript
aki mesmo tem um artiguim q fala sobre isso
https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=5478&;hl=


Responder

24/03/2008

Franqueiram

Obrigado!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar