GridView não aparece

21/03/2011

0

Eita "nois"... cá estou com mais uma dúvida.... estou começando agora no C# / SqlServer e estou trabalhando com ADO... baixei uma video aula diretamente do MSDN, fiz exatamente como o cara mostrou, só que qdo vou depurar, não aparece o GridView. Conecto perfeitamente no banco de dados... o que pode ser? veja abaixo o código: using System; using System.Data; using System.Data.SqlClient; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Web; using System.Web.UI; using System.Web.UI.WebControls; namespace WebApplication3 { public partial class _Default : System.Web.UI.Page { DataSet _ds = new DataSet(); string _connString = "Server=.\\SQLEXPRESS;AttachDbFilename=C:\\Arquivos de Programas\\Microsoft SQL Server\\MSSQL10_50.SQLEXPRESS\\MSSQL\\DATA\\northwnd.mdf;Trusted_Connection=Yes;Instance=true;Integrated Security=true;"; protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { } public void Carrega_Products_DataAdapter() { string _selectStr = "SELECT ProductID,ProductName,SupplierID,CategoryID,UnitPrice,UnitsInStock" + " FROM Products"; using (SqlConnection _conn = new SqlConnection(_connString)) { using (SqlDataAdapter _adapt = new SqlDataAdapter(_selectStr,_conn)) { _adapt.Fill(_ds, "Products"); } } this.GridView1.DataSource = _ds.Tables["Products"]; this.GridView1.DataBind(); } } }
Marcos Tavares

Marcos Tavares

Responder

Post mais votado

21/03/2011

antes quero deixar registrado que estou cadastrado em mtos. fóruns, mas em nenhum deles encontrei respostas ou ajuda tão rápido como encontrei nesse.... mto obrigado à todos...

Marcos Tavares

Marcos Tavares
Responder

Mais Posts

21/03/2011

Marcos Tavares

esqueci de dizer que o visible está true....
Responder

21/03/2011

Leandro Leandro

Caro Marcos,
Tem dados no Banco de Dados nesta tabela que está tentando carregar o gridView ?
Responder

21/03/2011

Marcos Tavares