Hardware necessário para Delphi 2006

21/12/2006

0

Qual a configuração legal de hardware para poder rodar o Delphi Studio 2006 sem problemas?

Atualmente eu trabalho com Delphi 7, percebi que poderei mantê-lo instalado, mas, uma pergunta, não geraria conflitos entre as versões com relação do D2006 converter os ícones utilizados pelo D7, pelo menos percebi isto num equipamento de um amigo.

Também fiquei sabendo que para instalar o Delphi Studio 2006 seria necessário um equipamento top de linha tipo Pentium 4 3Ghz 2GB memória, HD 80GB etc.

Pesquisei mas não encontrei as informações sobre as configurações necessárias, não básicas, mas, as corretas para poder fazer as instalações.

Agradeço desde já pela atenção!


Tekmicro

Tekmicro

Responder

Posts

28/12/2006

Delphijean2

Caro amigo, eu uso um
Pentium D 2.66 GHz
512 de RAM
e o espaço para a instalação é de no maxímo 3GB

vc leu estas informações ond?


o meu estar funcionando perfeitamente.


Responder

02/01/2007

Tekmicro

Não cheguei a ler, fui informado apenas através de pessoas que utilizam ou que trabalham com informática de que seria necessário ter um ´top de linha´ para poder usufluir de todos os recursos que a versão Delphi 2006 oferece.

Desde já quero agradecer pela atenção!

Um Feliz Ano Novo para todos!


Responder

03/01/2007

Wilsonaaugusto

Estou usando um P4 2.8 com 768 de memória. Tá certo que com um top de linha tudo fica maravilhoso.

Mas, para desenvolver, você vai ficar um tempão codificando, então não precisa muita coisa.

T+


Responder

03/01/2007

Tekmicro

Valeu pelas informações! :D

Com relação aos softwares necessários para instalar junto com o Delphi 2006, onde eu conseguiria as informações?

Atualmente trabalho com Delphi 7 e estou querendo ´migrar´ meu software para o Delphi 2006, mas, não tenho ainda as informações necessárias referente ao que seria necessário realmente ter para poder usufluir tanto da parte Win32 como .Net.

Desde já quero agradecer mais uma vez pela atenção! :wink:


Responder

05/01/2007

Wilsonaaugusto

É só instalar o BDS 2006 e terá Delphi Win32, Delphi .Net, C# Builder e C++ Builder. A versão que uso é a Enterprise.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar