Help! Como exibir itens de uma coleção hashtable em labels - Asp.Net

19/12/2011

0

Saudação para todos do forum!

Preciso de uma ajuda para solucionar uma questão no meu modulo, recebo uma variavel do tipo hashtable com um resultado de uma pesquisa e preciso disponibilizar em alguns labels de uma tela o resultado final. Ela só tem 6 chaves, è possivel acessar os itens delas uma a uma e jogar nos labels, ou só consigo manipular elas se eu jogar no datasouce de uma dataview? se só for feito assim, como exibo uma linha da grid em um label? por favor me deêm uma luz pois estou pesquisando e estou quebrando a cabeça....meu forte é asp ...mas é um sistema q estou migrando para ASP.net. Então é isso, agradeço desde já.

Atenciosamente,

Leonardo Marques
Desenvolvedor
Leonardo Marques

Leonardo Marques

Responder

Posts

23/12/2011

Flavia Santos

Saudação para todos do forum!

Preciso de uma ajuda para solucionar uma questão no meu modulo, recebo uma variavel do tipo hashtable com um resultado de uma pesquisa e preciso disponibilizar em alguns labels de uma tela o resultado final. Ela só tem 6 chaves, è possivel acessar os itens delas uma a uma e jogar nos labels, ou só consigo manipular elas se eu jogar no datasouce de uma dataview? se só for feito assim, como exibo uma linha da grid em um label? por favor me deêm uma luz pois estou pesquisando e estou quebrando a cabeça....meu forte é asp ...mas é um sistema q estou migrando para ASP.net. Então é isso, agradeço desde já.

Atenciosamente,

Leonardo Marques
Desenvolvedor


Quando você usa o hashTable tem duas propriedades muito utilizadas e úteis que são Key e Value.
Se você puder postar o código facilita para podermos ajuda-lo.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar