História ilustrativa

03/04/2004

0

[b:784d6baed6]História ilustrativa sobre como funciona o raciocínio da mulher[/b:784d6baed6]

O cara acorda com aquela ressaca, vira-se e, ao lado da cama, há um copo d´água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:

´Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos.´

Ele desce à cozinha e encontra um lauto café o aguardando. Pergunta ao filho, que já estava à mesa:

- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às três da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho ao bater na porta do quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e, quando estava tirando tuas calças, você disse: ´não faça isso, moça, eu sou casado´.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

03/04/2004

Beppe

Pow, muito boa essa... :wink:


Responder

03/04/2004

Otto

bem, ou o cara é fiel demais ou quis chamar a muié dele de #.... :cry: :oops:


eu acho que ele é fiel...


Responder

03/04/2004

Aroldo Zanela

bem, ou o cara é fiel demais ou quis chamar a muié dele de #.... :cry: :oops: eu acho que ele é fiel...

Eu acho que ele estava embriagado.


Responder

03/04/2004

Anderson_blumenau

[quote:ea49cb75dd=´Aroldo Zanela´]
bem, ou o cara é fiel demais ou quis chamar a muié dele de #.... :cry: :oops: eu acho que ele é fiel...

Eu acho que ele estava embriagado.[/quote:ea49cb75dd]
eu ja acho que ele bebeu pouco


Responder

03/04/2004

Beppe

[quote:206fcbca2a=´O bêbado naum muito espelto falou e Fabio.HC´]não faça isso, moça, eu sou casado[/quote:206fcbca2a]
Palece ficção...


Responder

03/04/2004

Aroldo Zanela

[quote:4209ced9d8=´O bêbado naum muito espelto falou e Fabio.HC´]não faça isso, moça, eu sou casado

Palece ficção...[/quote:4209ced9d8]
Bem, pode ser que ele tenha pensado - Ela vai extirpar meu... e entendendo o racíonio das, digo, dos homens, ele reagiu em legítima defesa.


Responder

03/04/2004

Vinicius2k

[quote:8611aaab12=´Aroldo Zanela´]Bem, pode ser que ele tenha pensado - Ela vai extirpar meu... e entendendo o racíonio das, digo, dos homens, ele reagiu em legítima defesa.[/quote:8611aaab12]

hum... faz sentido... mas devo concordar com o Amora... como bêbado não pensa acho q ele bebeu pouco, pois conseguiu reagir, ainda que involuntariamente, pensou em alguma coisa... :D


Responder

03/04/2004

Repa

tsc, tsc... Clube do bolinha... :roll:
Ninguém vai defender a boba.. opss... a coitada da esposa, não???? :evil:


Responder

03/04/2004

Vinicius2k

[quote:abdb248e16=´vinicius2K distraído´]devo concordar com o Amora...[/quote:abdb248e16]
:oops: quis dizer Anderson...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar