..:: HOMOLOGAÇÃO PAF-ECF 01.10 - FONTES ::..

15/03/2012

0

Sou Alisson e sou proprietário da empresa AM Informatica. 

Nós comercializamos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.

O software é bem completo, possui DAV e Pré Venda, desenvolvido em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird
contempla as impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard).
TEF Pay&Go.
Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal são módulos exigidos a partir do Roteiro 01.08, cedemos o executável, mas a venda dos fontes são cobrados à parte.

SE PRECISAR ENTREGO os EXECUTAVEIS HOMOLOGADOS no nome da sua empresa.

O Sistema já foi homologado no Roteiro 01.10 (fevereiro de 2012). 
Para melhores informações, add msn: alisson@amloja.com.br ou pelos telefones abaixo da assinatura.
Já Representei mais de 30 trinta empresa junto a polimig em homologações.

Telefone da Polimig para Confirmar minha parceria com eles:
(031) 34224485  e  25165456 - Vinicius, Neumires ou Denyson.

Alisson Marques – Diretor Técnico.
AM INFORMÁTICA – Soluções que funcionam.
*/MSN: alisson@amloja.com.br
þ: www.amloja.com.br
Alisson Marques

Alisson Marques

Responder

Posts

28/12/2012

Flávio Silva

Boa noite, você tem as fontes para VB? Estou interessado, favor me adicionar no msn fpetrucc_7@hotmail.com.
Responder

29/04/2013

Plínio Leite

==========================================================================================================================
TEXTO ORIGINAL

==========================================================================================================================


Meu nome é Plinio Leite e sou sócio da empresa PLC Sistemas.
Proprietário intelectual dos softwares desenvolvidos na empresa.
Nós fornecemos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.
O software é bem completo, possui:
DAV;
Pré Venda;
DAV-OS;
Bar e Restaurante.
Desenvolvido em Delphi 7, BD InterBase/FireBird contempla as impressoras fiscais:
Bematech;
Daruma;
Sweda;
Elgin;
Epson.

TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard) e TEF Dedicado.
Inclusos também Retaguarda, NF-e e gerador do Sintegra.
Temos hoje uma carteira de 76 clientes. São mais de 1.500 instalações em todo o Brasil.
O valor dos fontes completos é de R$ 2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais).
Caso queira que te entregamos os fontes homologados.
Você deverá ligar na Polimig ( Belo Horizonte) e fazer o agendamento e pagar a taxa referente às horas de homologação.
Para melhores informações, add skype: plinio.costa.plcsistemas ou pelos telefones abaixo da assinatura.

Sds,

Plínio Leite Costa
_______________________________________________
PLC Sistemas e Serviços de Informática LTDA
CNPJ: 08.633.795/0001-87
R.: Amerício, 262, Imbaúbas - Ipatinga/MG
Telefone: 31 - 9601.7357
Responder

17/12/2014

Marcos Gallega

fontes do PAF-ECF

possui DAV e Pré Venda, feito em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird

impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado. TEF Pay&Go.

Pode fazer um teste totalmente gratis

O PRECO DOS FONTE EH MUITO MAIS BAIXO DO QUE VC IMAGINA, ME MANDA UM UM EMAIL COM TELEFONE FIXO QUE EU ENTRO EM CONTATO
marcosgallega@hotmail.com

O Sistema já esta homologado em minha empresa, vc so precisa homologar em seu nome.
Responder

17/12/2014

Alisson Marques

Sou Alisson e sou proprietário da empresa AM Informatica.

Nós comercializamos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.

O software é bem completo, possui DAV e Pré Venda, desenvolvido em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird
contempla as impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard).
TEF Pay&Go.
Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal são módulos exigidos a partir do Roteiro 01.08, cedemos o executável, mas a venda dos fontes são cobrados à parte.

SE PRECISAR ENTREGO os EXECUTAVEIS HOMOLOGADOS no nome da sua empresa.

O Sistema já foi homologado no Roteiro 02.20
Para melhores informações, add msn: alisson@amloja.com.br ou pelos telefones abaixo da assinatura.
Já Representei mais de 30 trinta empresa junto a polimig em homologações.

Telefone da Polimig para Confirmar minha parceria com eles:
(031) 34224485 e 25165456 - Neumires.

Alisson Marques – Diretor Técnico.
AM INFORMÁTICA – Soluções que funcionam.
*/MSN: alisson@amloja.com.br
þ: www.amloja.com.br
Responder

08/04/2015

Marcos Gallega

comprei os fontes do Alisson Marques ja homologados, quando comprei perguntei se ele daria suporte, o mesmo disse que sempre teria, o que precisasse, que tinha dois funcionarios soh para dar suporte, apos feito a homologação, seus funcionarios me informaram que eu teria que ter retaguarda, pois o que eu tinha comprado era muito basico, mais poderia usar, e simplesmente me ignoraram, depois disso, nao me responde mais pelo skype, e quando respondem nao respondem o que perguntei
por ex: perguntei como cadastrar funcionario
me responderam, nao esta funcionando
perguntei o que eu faço com os arquivos que recebi por email que foram utilizados na homologacao
me responderam sim

se alguém quiser posso passar os fontes que me enviaram DE GRAÇA, eu nao queria disponibilizar isso na net, mais devido meu prejuizo, estou disponibilizando pra quem quiser,

marcosgallega@hotmail.com
Responder

08/04/2015

Marcos Gallega

DISPONIBILIZO FONTES DE GRAÇA

comprei os fontes do Alisson Marques ja homologados, quando comprei perguntei se ele daria suporte, o mesmo disse que sempre teria, o que precisasse, que tinha dois funcionarios soh para dar suporte, apos feito a homologação, seus funcionarios me informaram que eu teria que ter retaguarda, pois o que eu tinha comprado era muito basico, mais poderia usar, e simplesmente me ignoraram, depois disso, nao me responde mais pelo skype, e quando respondem nao respondem o que perguntei
por ex: perguntei como cadastrar funcionario
me responderam, nao esta funcionando
perguntei o que eu faço com os arquivos que recebi por email que foram utilizados na homologacao
me responderam sim

se alguém quiser posso passar os fontes que me enviaram DE GRAÇA, eu nao queria disponibilizar isso na net, mais devido meu prejuizo, estou disponibilizando pra quem quiser,

marcosgallega@hotmail.com
Responder

08/04/2015

Alisson Marques

VENHO POR MEIO DESSA ME RETRATAR, porque que o Marcos Gallega, não aceitou meu suporte, ele diz que entrou em contato varias vezes, não vejo nda no meu skype.
Alem disso tenho a conversa gravada no skype que tentei dar suporte e ele não podia e não queria.
Tenho varias referencias.

Já faço homologações 4 anos, o único que vem reclamar é você, você pode dar fonte de graça porque já está desatualizado e porque não adianta fonte sem homologação mais complicado de fazer.


Quando comprado foi manda um orçamento e detalhes do que vc tava comprando.

Eu fiz e homologuei no nome da sua empresa como combinei, continuo a disposição para dar suporte, não tenho que esconder nada, sou honesto e cumpro com meus compromissos, você recebeu os fontes homologados no nome da sua empresa, você direito a suporte estamos ai para prestar o suporte segue meus dados:

Telefone Fixo: (38) 3751 1224
Telefone Celular: (38) 9807 44 44
skype: contatoamloja
e-mail: contato@amloja.com.br

Continuo fazendo meu trabalho limpo e honesto.
Responder

08/04/2015

Alisson Marques

VENHO POR MEIO DESSA ME RETRATAR, porque que o Marcos Gallega, não aceitou meu suporte, ele diz que entrou em contato varias vezes, não vejo nda no meu skype.
Alem disso tenho a conversa gravada no skype que tentei dar suporte e ele não podia e não queria.
Tenho varias referencias.

Já faço homologações 4 anos, o único que vem reclamar é você, você pode dar fonte de graça porque já está desatualizado e porque não adianta fonte sem homologação o que é complicado de fazer e eu fiz pra vc.


Quando comprado foi mandado um orçamento e detalhes do que vc tava comprando.

Eu fiz e homologuei no nome da sua empresa como combinei, continuo a disposição para dar suporte, não tenho que esconder nada, sou honesto e cumpro com meus compromissos, você recebeu os fontes homologados no nome da sua empresa, você direito a suporte estamos ai para prestar o suporte segue meus dados:

Telefone Fixo: (38) 3751 1224
Telefone Celular: (38) 9807 44 44
skype: contatoamloja
e-mail: contato@amloja.com.br

Continuo fazendo meu trabalho limpo e honesto.
Responder

08/04/2015

Aislan Sousa

manda Pra mim e eu mando Um sistema não Homologado pra vc só de retaguarda não tenho ainda o de frente de caixa

qualquer coisa entre em contato por Email metareciclagemdepicos@gmail.com
Responder

08/04/2015

Marcos Gallega

EM NENHUM MOMENTO VC DISSE QUE O RETAGUARDA TINHA ERROS

VOCE MESMO ME DISSE QUE ESTAVA COM PROBLEMAS DE SUPORTE, QUE SEUS FUNCIONARIOS NAO ESTAVAM DANDO SUPORTE ADEQUADO

A HOMOLOGACAO EM NENHUM MOMENTO EU FALEI QUE VC NAO FEZ

O QUE RECLAMEI FOI DEPOIS DA HOMOLOGACAO QUE NAO TIVE SUPORTE

EU LIGUEI NA POLIMIG ELES ME INFORMARAM QUE TE ENTREGARAM UM CD COM ARQUIVOS UTILIZADOS NA HOMOLOGACAO, E QUE VOCE TERIA QUE ME ENVIAR, EU NUNCA RECEBI

VOCE MESMO ME FALOU QUE O SISTEMA ESTAVA COM ERRO E NAO ESTAVA CADASTRANDO FUNCIONARIOS

QUANDO EU COMPREI O SISTEMA JA PEGUEI O PACOTE MAIS CARO, A PARTE DE PRE VENDA NAO VAI, A PARTE DE RESTAURANTE TB NAO

EU NAO QUERIA DIVULGAR OS FONTES, O QUE EU QUERIA ERA TER UM SISTEMA FUNCIONANDO,

EU DISSE QUE NAO QUERIA MAIS SUPORTE SOMENTE UNS 6 MESES DEPOIS QUE ESTAVA TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NAO TINHA RESPOSTA, E VOCE SO ME OFERECEU SUPORTE PORQUE EU DISSE QUE IRIA DISPONIBILIZAR OS FONTE, E MESMO ASSIM DA UMA OLHADA NO SEU HISTORICO PRA VER QUEM NAO RESPONDEU MAIS
Responder

08/04/2015

Alisson Marques

ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER SUPORTE, todos que eu homologuei já estão usando e já ate re-homologuei vários.

Quero que vc entenda o que vc ta fazendo de postar os fontes de graça, pra mim não vai mudar nada.

Caso queira o suporte adequado.

Estou a disposição.

Vc não sabe quanto é duro homologar um sistema, claro nunca precisou, fiz o trabalho e te entreguei pronto, como combinado.

Lembrando se eu não quisesse te dar suporte não daria vc tem 3 meses de suporte grátis.

e Estou estendendo o suporte continua grátis pra vc, o tempo que você estou aqui para resolver seu problema.

E quero que todo mundo veja que não estou negando suporte, ate o fonte atualizado se precisar eu te passo, isso não garra comigo amigo, tenho vários clientes que viraram parceiro, disponibilizo grátis fontes como NFCe, dentre outros que precisem, não estou vendendo produto eu estou ajudando um colega.

Como te disse estou pronto para te atender a qualquer momento.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar