Hora 23:00 que aparece a partir 18/10/2009

11/03/2011

0

Não tenho certeza se o erro é do sql ou não, preciso ajuda!!!   Tenho uma base de dados importada do dbase +-10gb, entre varias tabelas, estou no final do projeto com sql2005 e visual studio 2005 vb.net e agora percebi um erro nos campos de dataHora.   A paritr da data 18-10-2009 quando faço uma query no proprio sql aparece a data normal exemplo: 2009-10-18 00:00:00.000, qdo faço a mesma query e jogo no datagridview ou textbox da programação aparece 18-10-2009 23:00 e ai bagunça tudo. De onde aparece esta hora 23:00 e porque somente a partir desta data???   desculpe se o forum nao é esse, mas nao sei se o problema é sql ou visual studio.
Marcelodtm

Marcelodtm

Responder

Posts

15/03/2011

Perivaldo Martins

Ainda não tive nenhum problema assim antes, quer dizer que no MSSQL aparece de uma forma e dentro do seu sistema aparece de outra é isso? E vc está precisando mostrar a data e hora ou apenas a data?   Boa sorte e bons códigos.
Responder

16/03/2011

Marcelodtm

é isso mesmo. No inicio pensei em simplesmente formatar mas alem disso aparece umas datas que não tem no sql.   mas parece que o problema esta com minha versão do sistema operacional, estou fazendo alguns teste por aqui.   antes eu tinha um win2008 32bits, agora estou com win2008-R2 64 bits, acho que isso esta atrapalhando.   vou fazer alguns testes por aqui.   valeu ate+ ver
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar