Hormônios na Cerveja

20/06/2004

0

Cientistas descobrem que após a fermentação, a cerveja passa por uma transformação química e libera um composto parecido com o hormônio feminino.
Deve ser por isso que quando tomamos uma cerveja:
- A gente começa a falar demais;
- Ri à toa;
- E dirige mal.


Crash

Crash

Responder

Posts

20/06/2004

Jasig Aurumalfa

Sabia que a cerveja e o alcool ataca o cerebelo? :roll:


Responder

20/06/2004

Beppe

[quote:a3ac8a1cfa=´Jasig Aurumalfa´]Sabia que a cerveja e o alcool ataca o cerebelo? :roll:[/quote:a3ac8a1cfa]
Não no meu caso. Um comitê de recepção formado por neurônios(dedicados só para isso) dá as boas-vindas às recém-chegadas células de C2H5OH, e então começam um tour pelo meu cérebro, onde ficam maravilhadas ao conhecer minha massa cinzenta. Passeam pela ala direita, momento em que eu começo a me achar o tal, fazem a maior festa lá. Se eu não fizer nenhuma besteira, o tour continua, até o momento em que é preciso dizer adeus. :mrgreen:


Responder

20/06/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:a49649f135=´Jasig Aurumalfa´]Sabia que a cerveja e o alcool ataca o cerebelo? :roll:

Não no meu caso. Um comitê de recepção formado por neurônios(dedicados só para isso) dá as boas-vindas às recém-chegadas células de C2H5OH, e então começam um tour pelo meu cérebro, onde ficam maravilhadas ao conhecer minha massa cinzenta. Passeam pela ala direita, momento em que eu começo a me achar o tal, fazem a maior festa lá. Se eu não fizer nenhuma besteira, o tour continua, até o momento em que é preciso dizer adeus. :mrgreen:[/quote:a49649f135]
Beppe, no seu caso, tudo e exessão... :lol: :D :D :D :lol: :lol:


Responder

21/06/2004

Paulo_amorim

Tour pelo cérebro?
Demora uns 5 minutos então né Beppe........ :twisted: :wink:


Pow...o álcool que chega aqui vai pro estômago...como não se trata de um nutriente, é levado a [b:b64d8fce25]P[/b:b64d8fce25]rograma de [b:b64d8fce25]R[/b:b64d8fce25]eciclagem [b:b64d8fce25]I[/b:b64d8fce25]ntensiva de [b:b64d8fce25]V[/b:b64d8fce25]inhos e [b:b64d8fce25]A[/b:b64d8fce25]lguns [b:b64d8fce25]D[/b:b64d8fce25]estilados [b:b64d8fce25]A[/b:b64d8fce25]fins.
Isso não se aplica à cerveja, é claro, por ser um líquido especial :P :P


Responder

21/06/2004

Jasig Aurumalfa

Que discução de macrocéfalos... :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar