Hospedagem de web site

22/09/2012

0

Olá a todos,

Queria alguma vídeo aula ou tutorial ensinando a Hospedar um web site mas com banco de dados sqlserver 2008.
Eu até consegui hospedar e mandar o arquivo do banco de dados mas da erro.
Acho que o erro esta no web.config.
Grato.
Rafael Souza

Rafael Souza

Responder

Posts

22/09/2012

Claudia Nogueira

Geralmente a própria hospedagem já disponibiliza um exemplo de conexão com todos os bancos de dados suportados por ela. Você olhou no cpanel (se a hospedagem usar) se tem o exemplo?
Responder

22/09/2012

Rafael Souza

Geralmente para testar eu uso um site de hospedagem gratuita e assim fica difícil.
"aspspides".
Alguma sugestão gratuita?
Responder

24/09/2012

Alisson Santos

Estava verificando na internet e com um amigo meu, ele me informou desse site http://www.macoratti.net/web_srv.htm
dá uma olhada e verifica se as informações contidas auxilia você.
Responder

24/09/2012

Joel Rodrigues

Qual é o erro que ocorre?
Responder

25/09/2012

Alisson Santos

Consegui fazer a hospedagem??
Responder

26/09/2012

Rafael Souza

Com sql server ?
Responder

27/09/2012

Alisson Santos

Conseguiu fazer a hospedagem em algum site, ou como está fazendo esse tipo de hospedagem?
Responder

27/09/2012

Rafael Souza

Bom dia,

Meu caro amigo eu faço assim:
Crio o site, crio o banco, conecto o banco ao site,faço meus cadastros e pesquizas, mas, na hora de hospedar que vem as complicações pois eu não consigo jogar la no seite de hospedagem o banco sql server e quando consigo da erro na conexão
e diz que o erro está no web.config.
Será que vc não tem nem uma video aula ensinando a hospedar em um servidor gratuito para que eu possa estar fazendo aquí?

fico no aguardo grato!

Att.: Rafael Silva Souza.
Responder

27/09/2012

Rodrigo Odasaki

Suponho que sua hospedagem está em um ambiente compartilhado, e que seu banco de dados é utilizado por outros usuários também.

Primeiro: você deve acessar seu painel de hospedagem, você deve criar uma base, um usuário e senha. Após isso, você deverá tentar se conectar ao banco. Utilize o SQL Server Management Studio.

Segundo: Se você for criar um novo banco, simplesmente comece a criar suas tabelas executando na janela de query os scripts para criação das table e etc.. Agora se você quiser subir(restaurar) em base no seu banco atual com todos os dados.. certamente você não terá acesso a isso (pelo menos eu acredito). Você deverá subir o arquivo .bak (De backup) no seu ftp, e solicitar por um chamado técnico que eles realizem a restauração da sua base de dados em referência ao seu arquivo hospedado.

O correto é você criar toda a estrutura na sua base local, e depois apenas executar os scripts para criação das tabelas e etc.

Eu utilizo um servidor em Cloud Computing, ou seja o servidor é só meu e tenho toda liberdade em customizar conforme minha necessidade, não dependendo de regras definidas em compartilhamento em uma hospedagem comum.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar