Hospedagem hostinger

16/06/2015

0

Sem que serviços gratuitos não possuem qualidade alguma, os sites as vezes carregam e as vezes não, queria saber se o plano pago da Hostinger é bom, 5,99 por mês.

[url]http://www.hostinger.com.br/hospedagem-web[/url]
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

Posts

16/06/2015

William

Karine, usei o hostinger plano free e pago no passado nada contra nem a favor, 2 colegas que trabalham comigo utilizam o plano free para hospedar blogs em wordpress e estão satisfeitos com as funcionalidades e disponibilidade por ser gratuito.

Atualizaram a interface do painel de controle recentemente e ficou mais intuitivo, considero um servidor de hospedagem comum como vários outros do mercado.
Responder

16/06/2015

Karine Sobral

Para testes ele atende bem então, queria apenas conhecer um pouco de como subir um projeto, mas como disse, são testes simples.
Responder

17/06/2015

Randrade

Para testes ele atende bem então, queria apenas conhecer um pouco de como subir um projeto, mas como disse, são testes simples.


Karine, trabalho com a hospedagem free deles para testes. Até hoje não tive problema algum. E como o Willian disse, ele possui uma interface muito intuitiva agora.
Responder

17/06/2015

Karine Sobral

Vou fazer a conta e testar! Obrigada!!!
Responder

17/06/2015

Karine Sobral

Mais duvidas...

Dominio = pago?
Subdominio = gratuito?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/418260-20150617-132759.jpg[/img]

Eu inicio apartir dessa tela?
Responder

17/06/2015

Marcelo Pastore

Para testes são uma boa, até para aprender a usar o panel.
Responder

17/06/2015

Randrade

Mais duvidas...

Dominio = pago?
Subdominio = gratuito?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/418260-20150617-132759.jpg[/img]

Eu inicio apartir dessa tela?


Ambos são frees. Porém, para você usar um domínio você precisa ser dono de um já, ou comprar.

P.S: O que está escrito subdomínio na verdade não é um subdomínio. Subdomínio é o que vem antes do seu site. Ex:
Seu domínio é: www.meusite.com
Um subdomínio seria: www.SUBDOMINIO.meusite.com
Responder

17/06/2015

Karine Sobral

Li a respeito sobre possuir um dominio, paga-se anualmente. Ainda aprendendo com a ferramenta e tentando com o filezilla.
Responder

17/06/2015

Marcelo Pastore

Já testou algum projeto com a hospedagem?
Responder

18/06/2015

Randrade

Já testou algum projeto com a hospedagem?


Estaria se referindo a mim?
Responder

18/06/2015

Leoclecio

Sou Cliente da Hostinger faz 1 Ano, Só tive alguns problemas com os Subdomínios free por excesso de criação, quanto ao Domínio
que eu paguei + Hospedagem esta tranquilo :)
Responder

18/06/2015

Marcelo Pastore

Já testou algum projeto com a hospedagem?


Estaria se referindo a mim?


Não não...Randrade, a Karine.
Responder

18/06/2015

Karine Sobral

Marcelo, apenas exemplos simples mesmo.


Leoclecio, não entendo ainda dominio e subdominio, tem algum exemplo?
Responder

18/06/2015

Randrade

Marcelo, apenas exemplos simples mesmo.


Leoclecio, não entendo ainda dominio e subdominio, tem algum exemplo?


Vamos lá, de forma clara.

Domínio => O que você paga, ex: www.site.com.br.

SubDomínio => Após já possuir um domínio, no CPANEL da hospedagem, você possui a opção de criar um subdomínio, com base em seu domínio pago. Nas hospedagens que já trabalhei, você não paga por isso, mas creio que em nenhuma você paga. ex: www.webmail.site.com.br.

Na Hostinger, você cria o subdomínio após já possuir a domínio, igual na foto abaixo:
[img:descricao=SubDomínio]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/397347-20150618-141043.png[/img]
Responder

18/06/2015

Alex Lekao

nao conhecia este provedor.

adquiri recentemente da localweb, muito tranquilo e facil de usar, suporte dele foi muito bom tbm.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar