Hospício

23/02/2004

0

Em um hospicio, os médicos responsaveis se reuniram para pensar uma solução para a superlotação que ocorrera naquela instituição. Um deles sugeriu que fizessem um teste e quem passase naquele teste poderia ir para casa. Todos concordaram e assim no dia seguinte eles explicaram para os malucos o teste. Os médicos dezenharam uma porta na parede e falaram para eles que quem conseguisse abrir a porta poderia ir embora.

O primeiro deu uma put@ cabeçada no dezenho, o segundo tentou rodar a maçaneta, o terceiro deu murros na porta... todos tentaram.

Menos um que estava sentado em uma cadeira somente rindo dos outros :twisted: .

Os médicos coxixaram e decidiram liberar esse sugeito.

Um deles antes de liberar o individuo perguntou para ele por qual motivo ele estava rindo dos outros e ele respondeu:

-Esses caras são uns doidos. Estão tentando abrir a porta e nunca vão conseguir. ehehehehehehhahahahahaha.

-Mais porque eles nunca vão conseguir?

-Mto simples:

.
.
.
.
.
.
-A chave ta aqui dentro do meu bolso!!! ehehehe
Esses caras são mto doidos.


Crash

Crash

Responder

Posts

24/02/2004

Elitonon

Como esses doido são doido! Era só bater na porta q alguém do outro lado iria abrir...:evil:


Responder

24/02/2004

Dan.sm

Alguém pensou na possibilidade da porta estar emperrada??? :shock:


Responder

24/02/2004

Elitonon

Alguém pensou na possibilidade da porta estar emperrada??? :shock:

kakakakaka...

- Porque não abre ? -pergunta um doido.
- Sei lá - responde o outro - Acho que o desenho tá com a fechadura enferrujada...
:x


Responder

25/02/2004

Anorex

- Porque não abre ? -pergunta um doido. - Sei lá - responde o outro - Acho que o desenho tá com a fechadura enferrujada... :x


muito boa.......


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar