Html.RenderPartial - ASP.Net MVC

07/01/2010

0

Olá pessoal!   Estou com uma dúvida no ASP.Net MVC, estou usando o comando [Html.RenderPartial] em uma view para reaproveitar um user control(ascx).   Essa é uma tela de cadastro simples, onde informo alguns valores no cadastro e também também associo registro a esse cadastro, através da user control.   Explicando resumidamente o funcionamento dela, essa parte de onde esta ["Criar"] é uma div que esta na própria página de criação, ou seja está atribuido diretamente ao [ViewData.Model]. A parte de ["Registro"], é uma user control que utilizo o  [Html.RenderPartial], quando clico em "Incluir Registro", chamo uma tela de pesquisa onde seleciono os registros pertinentes. Quando faço isso o HTML dos registro é montado na UserControl.   Meu problema esta na hora de salvar, pois só consigo enviar ao controller os dados de "Nome" e "Funcionário" da guia de ["Criar"], mas os registros que montei na guia de ["Registro"] que é a user control, não consigo enviar ao controller, me chega lá com valor null.   Alguem sabe como posso enviar esses dados ao ViewData.Model da página principal?       Muito obrigado a todos.  
Marcio Orfão

Marcio Orfão

Responder

Posts

16/02/2010

Eleuterio Gonzalez

ViewData.Model.Pessoa.GetListaPessoasPorUnidadeIEnu2(), "PE_ID", "PE_Nome", 1 /* sendo que 1 é o valor que quero selecionar */ )
Talvez assim seja mais fácil:
(ViewData.Model.Pessoa.GetListaPessoasPorUnidadeIEnu2(), "PE_ID", "PE_Nome", ViewData.Model.Pessoa.Id )
Assumindo que Pessoa tem uma propriedade Id.

espero ter ajudado

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar