Array
(
)

IDE´s free para PHP

PHP
Fabio Santos
   - 15 set 2014

Quais as melhores IDE´s para desenvolver em PHP e por que consideram melhores?

Ronaldo Lanhellas
   - 15 set 2014

Eclipse e Netbeans.

1 - Eclipse simplesmente por ser o Eclipse (rsrsrs). Brincadeiras a parte, creio que o eclipse seja uma das IDE's mais completas para desenvolvimento. Além de ser usada em larga escala no mercado.
2 - Netbeans considero estar logo atrás do Eclipse, é mais estilo "Windows" (next ... next... next...) mas também é uma ótima IDE e não deixa a desejar.

0
|
0

Burg
   - 16 set 2014

Eu curto o Aptana Studio 3 e um seguimento do eclipse, muito boa para desenvolvimento web

0
|
0

Fabio Santos
   - 16 set 2014

Citação:
Eclipse e Netbeans.

1 - Eclipse simplesmente por ser o Eclipse (rsrsrs). Brincadeiras a parte, creio que o eclipse seja uma das IDE's mais completas para desenvolvimento. Além de ser usada em larga escala no mercado.
2 - Netbeans considero estar logo atrás do Eclipse, é mais estilo "Windows" (next ... next... next...) mas também é uma ótima IDE e não deixa a desejar.

Dos dois, o unico que vi a opção de PHP foi o Netbeans, no eclipse é necessario algum pluggin?

0
|
0

Fabio Santos
   - 16 set 2014

Citação:
Eu curto o Aptana Studio 3 e um seguimento do eclipse, muito boa para desenvolvimento web

free aonde posso baixar?

0
|
0

Burg
   - 16 set 2014

site do desenvolvedor rsrsrssrsr

http://www.aptana.com/products/studio3

0
|
0

Fabio Santos
   - 16 set 2014

Qual a melhor opção? Standalone Version ou Eclipse Plug-in Version?

0
|
0

Ronaldo Lanhellas
   - 16 set 2014

Citação:

Citação:
Eclipse e Netbeans.

Dos dois, o unico que vi a opção de PHP foi o Netbeans, no eclipse é necessario algum pluggin?

Sim no eclipse você pode instalar o PHP através do Eclipse Marketplace.

0
|
0

Fabio Santos
   - 16 set 2014

Qual deles ou o nome especifico?

Clique na imagem para abrir em uma nova janela

0
|
0

Ronaldo Lanhellas
   - 16 set 2014