Idéias TCC - Sistemas de Informação

15/03/2016

0

E ai pessoal , estou no 7º período de Sistemas de Informação e estou com problemas em relação ao TCC, já tinha um tema definido desde o 5º período e estava com parte dos estudos realizados e estudando a linguagem para o desenvolvimento do mesmo, porém kkkkk um outro aluno simplesmente pegou meu tema desonestamente :( me deixando então sem tema algum e já estou perto do prazo de entregar a ideia e não consigo pensar em nada valido, gostaria de algo na área de desenvolvimento, alguém poderia me ajudar com alguma ideia ?
Nara Souza

Nara Souza

Responder

Post mais votado

15/03/2016

Nara,

Temas para TCC são um assunto recorrente aqui no fórum.

Procure por "TCC" no mecanismo de pesquisa que você vai encontrar dezenas de posts.

Boa sorte !

Marcos P

Marcos P
Responder

Mais Posts

15/03/2016

Jothaz

Você disse que "já estou perto do prazo de entregar ". Quanto tempo você ainda dispõe?
Responder

15/03/2016

Eduardo Pessoa

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?
Responder

15/03/2016

Marcos Paulo

Programação, Engenharia..etc?
Responder

16/03/2016

Nara Souza

Para entrega da proposta 7 dias ! :(
Responder

16/03/2016

Nara Souza

Nara,

Temas para TCC são um assunto recorrente aqui no fórum.

Procure por "TCC" no mecanismo de pesquisa que você vai encontrar dezenas de posts.

Boa sorte !



Obrigada pela dica Marcos P !!!
Responder

16/03/2016

Nara Souza

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?


Creio eu que não vai da para aproveitar, a ideia antiga seria desenvolver um software para gerenciar gado !!!
Responder

16/03/2016

Nara Souza

Não da para aproveitar nada do que estava fazendo? Qual era o projeto?


Creio eu que não vai da para aproveitar, a ideia antiga seria desenvolver um software para gerenciar gado !!!
Responder

16/03/2016

Nara Souza

Programação, Engenharia..etc?


Estou tão desesperada que ate estudo de caso eu faria kkkkkk!
Responder

16/03/2016

Marcos Paulo

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
Responder

16/03/2016

Marcos Paulo

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
Responder

16/03/2016

Marcos Paulo

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
Responder

16/03/2016

Marcos Paulo

Nara, complicado falar de ideias, podemos citar inumeros tipos de sistemas. frente de loja, B.I...etc.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar