Identificação da Galera

26/02/2004

0

pessoALL
Poderiamos fazer uma lista de toda a galera para saber de onde cada um é, quais os hobbies preferidos e etc. Depois ajuntaria todas as listas e separassem por estado, ai saberiamos qts paulistas, cariocas, mineiros tem aki no forum, e assim abrindo portas para futuras festas, farras e etc. heheh

E ai, o q vcs acham ??? É logico q tem q ter o val dos moderadores e a colaboração de cada um de nos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VALEW!!!!


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

27/02/2004

Paulo_amorim

Ae Henry, não me inclua fora dessa não!!! (inclua fora...ahah)

Não pode ser no FDS, que eh + sussa???? :?


Responder

27/02/2004

Fvilela

ae q da galera, temos q ter uma lista unica com os moradores de cada cidade para podermos realmente marcar essas festinhas. heheh. Eu sou do Rio, nao tem como ir ai, mas se tiver uma galera boa do Rio da p/ marcar, assim como gauchos, paranaenses e etc...

Quem vai se oferecer para fazer essa lista, tem q ser algum moderador ??

ValeW!!


Responder

27/02/2004

Henry

Opa, pode ser aonde c quise brother, só acha mais uma dupla e vamo se moe de pau


Responder

27/02/2004

Skaarj

O gente, vamo marca uma rodada de truco no banana games com a galera do boteco...

´Joguemo´, mas nao dá muita lag no server né? [SKJ é pré-histórico e usa discada]
Vou sentir falta da cerva.. d:´-(


Responder

27/02/2004

Henry

O Amora, cria uma conta no ICQ ai pra gente conversa........


Responder

27/02/2004

Henry

Naum meu coterraneo, receio que naum de tanto lag naum, acho que 56k por segundo roda o joguinho na boa, logico que sem kazaa e downloads abertos


Responder

27/02/2004

Afarias

só acha mais uma dupla e vamo se moe de pau



Como diria o Paulo Amorim:: Me inclua FORA dessa!!

:lol:

T+


Responder

27/02/2004

Beppe

ae q da galera, temos q ter uma lista unica com os moradores de cada cidade para podermos realmente marcar essas festinhas. heheh. Eu sou do Rio, nao tem como ir ai, mas se tiver uma galera boa do Rio da p/ marcar, assim como gauchos, paranaenses e etc... Quem vai se oferecer para fazer essa lista, tem q ser algum moderador ?? ValeW!!


Belê, quem é de Igrejinha levanta a mão... :P

Mas pra quer dar mais trabalho para os pobres moderadores, isso qualquer um pudia fazer... :P


Responder

27/02/2004

Fvilela

A problematica do problema é que tem muitos usuarios registrados, acredito que os moderadores tem como realizar alguns filtros como por exemplo: membros localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, e por ai vai .... Galera, é só uma idéia, eu gostaria de saber quem do forum é aki do Rio de Janeiro, acho superinteressante isso ...

Valew pessoALL!!


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

O Amora, cria uma conta no ICQ ai pra gente conversa........


Já tenho ICQ já Henry... UIN#65263544

Soh que soh uso a noite (na verdade usava, porque agora faço cursinho a noite! :? ) entao eh soh fim de semana mesmo! :cry:

Mas ae, ja tenho BananaGames no meu favoritos! entrano meu icq que a gente joga no amanha!!!


Responder

27/02/2004

Henry

blz


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

A problematica do problema é que tem muitos usuarios registrados, acredito que os moderadores tem como realizar alguns filtros como por exemplo: membros localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, e por ai vai .... Galera, é só uma idéia, eu gostaria de saber quem do forum é aki do Rio de Janeiro, acho superinteressante isso ... Valew pessoALL!!


é mesmo cara... podia rolar coisa deste tipo mesmo....


Responder

27/02/2004

Moonlight

No probs! Vou responder também.

Nome: Letícia Á. Barbalho
Idade: 20 quase 21
Localização: Goiânia - Goiás
Interesses: Os que eu já tinha e os que estou adquirindo! :shock: :shock:
Dúvida: Será que devo acrescentar na minha assinatura que é [b:3174177d68]A[/b:3174177d68] Moonlight ou devo deixar o resto do fórum dizer ´o Moonlight´ tb? hehehe brincadeirinha :lol: :P


Responder

28/02/2004

Anorex

Nome: Fernando Pedro Rodrigues de Sousa
Idade: 25 anos recém completados
Localização: Goiânia - Goiás
Interesses: códigos..... códigos.....códigos.....códigos.....códigos.....

Essa festa seria boa.... eu poderia também (se alguém se interessar) jogar canastra também.... sou muito viciado nisso.... quando não passo a madruga no pc passo na mesa jogando.... é muito louco....

lógico que tem que ter cerveja ou vinho..... :P :P :P :P :P :P


Responder

29/02/2004

Fvilela

ae, quem é o do Rio, so vejo goiano e pessoAAL do sul. heheh


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar