IIS Express lento no Windows 8

17/10/2014

0

Olá amigos!

Estou utilizando o Visual Studio 2013 no Windows 8, para desenvolver aplicações MVC.
Ao executar uma aplicação, pelo iis express, a navegação da aplicação fica muito lenta.

Alguém poderia ajudar a resolver esse problema?
Obrigado!
Thomás Moreira

Thomás Moreira

Responder

Posts

20/10/2014

Pjava

Não é só você, eu tenho a mesma coisa que você. Fiz umas perguntas para uns caras e eles me responderam o seguinte. O problema está no W8 e não no VS. Não que o VS2013 seja uma maravilha, mas o W8 é uma merda, segundo os caras que consultei. Aí, nada temos a fazer, apenas torcer para que a MS acerte na próxima versão do W e case bem todos os seus produtos.
Responder

20/10/2014

Lucas Rocha

Nao estou tendo problema algum com o IIS no Windows 8.1 e VS 2013.. sera que e porque o VS esta instalado no SSD??

E olha que ja rodei aplicacoes bem pesadinhas usando componentes DevExpress.
Responder

21/10/2014

Thomás Moreira

Putzz... ai complica demais a nossa vida!
Realmente, eu nunca tive esse problema com outras versões do windows... só com o Windows 8 mesmo.
Eu não testei ainda, mas você sabe me dizer se rodando a aplicação com IIS "normal", acontece isso tb?
Responder

21/10/2014

Thomás Moreira

Lucas Rocha,

Sinceramente não sei se o SSD faria alguma diferença nesse caso, mas pode ser que sim.
Vou continuar pesquisando sobre o problema, pq isso está atrapalhando demais... rs
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar