IIS - Várias conexões

17/11/2008

0

Bom dia... tava lendo alguns artigo sobre .NET e um me chamou a atenção a respeito do IIS.

É verdade que o IIS recebe apenas 10 conexões simultaneas? Tem alguma versão que esse limite não exista? Caso isso seja padrão, qual ´publicador´ vcs recomendam?

Não irei postar em nenhum host de terceiros, já que a página que desenvolvi, é exclusiva da empresa onde trabalho.
Atualmente cerca de 63 pessoas irão usar (esse número pode subir), elas estão espalhadas nas regiões de Sorocaba, Campinas e Piracicaba, elas estão conectadas com a matriz como se fosse uma rede local.

Uso VS2008, ACCESS


Facc

Facc

Responder

Posts

17/11/2008

Signori

Pode usar IIS tranquilo...

temos aqui na empresa uma aplicação parecida com a sua onde filiais acessam a matriz, com média de 25 usuarios online o dia todo..

Com certeza o IIS irá suprir suas necessidades. Pelo que sei não existe limite de usuários.. de repente alguma versão ´Home´ mas nao conheço nenhuma..

Usamos IIS 6.0

abraço


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar