Array
(
)

IIS Windows Vista BDS2007

Johnbh3
   - 03 ago 2008

Pessoal, nao sei onde tratar desse assunto. Estou com maudido note da HP, com windows vista, instalei o BDS2007.

Instalei o IIS, mas quando executo o passo abaixo me retorna um erro, com isto nao consigo utilizar o IIS no BDS, qdo crio a aplicacao ele habilita o CASSINE.

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v2.0.50727>aspnet_regiis.exe -i
Inicia a instalação do ASP.NET (2.0.50727).
Erro 0x800702e4 A operação solicitada requer elevação.

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v2.0.50727>

Johnbh3
   - 03 ago 2008

Pessoal, so para constar.
Windows Vista Premium64
BDS2007

Johnbh3
   - 03 ago 2008

Pessoal, so para constar.
Windows Vista Premium64
BDS2007
quando executo o http://localhost/ aparece a imagem do IIS7.
Ja utilizo o BDS2007 no WinXp, normalmente. Mas estou com esta dificuldade no Vista, e nao vi nada sobre o assunto.

Signori
   - 05 ago 2008

ola!

Bom, já tive muitos problemas com o IIS no Vista, mas não reclama do teu note :D

Tentei de diversas formas e acabei por utilizar o Cassini, é bom também.
Se você resolver, post ai.

flw

Johnbh3
   - 11 ago 2008

Citação:
ola!

Bom, já tive muitos problemas com o IIS no Vista, mas não reclama do teu note :D

Tentei de diversas formas e acabei por utilizar o Cassini, é bom também.
Se você resolver, post ai.

flw

Kara, e esta merda de Windows mesmo entao. Pq no XP o negocio funciona redondo. Mas e o seguinte. Olhei no site da Microsoft
Voce pode clicar com Botao direito no Prompt de Comando e Executar como administrador e digitar o seguinte comando la.
quando vc abrir o delphi e criar nova aplicacao, o IIS vai esta rodando, porem no meu note da um erro quando tento compilar, pelo menos mudou algo.
Para ser mais especifico, o erro e:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´app01´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.
se voce conseguir resolver isto, eu olhei no google, sobre este erro, alguns usuario dizendo que e algo relacionado a HD, eu diria que seria algo mais ligado a WinVista64Bits.

Valeu chapa...abraco

comando que tinha citado acima.

start /w pkgmgr /iu:IIS-WebServerRole;IIS-WebServer;IIS-CommonHttpFeatures;IIS-StaticContent;IIS-DefaultDocument;IIS-DirectoryBrowsing;IIS-HttpErrors;IIS-HttpRedirect;IIS-ApplicationDevelopment;IIS-ASPNET;IIS-NetFxExtensibility;IIS-ASP;IIS-CGI;IIS-ISAPIExtensions;IIS-ISAPIFilter;IIS-ServerSideIncludes;IIS-HealthAndDiagnostics;IIS-HttpLogging;IIS-LoggingLibraries;IIS-RequestMonitor;IIS-HttpTracing;IIS-CustomLogging;IIS-Security;IIS-BasicAuthentication;IIS-URLAuthorization;IIS-RequestFiltering;IIS-IPSecurity;IIS-Performance;IIS-HttpCompressionStatic;IIS-HttpCompressionDynamic;IIS-WebServerManagementTools;IIS-ManagementConsole;IIS-ManagementScriptingTools;IIS-ManagementService;IIS-IIS6ManagementCompatibility;IIS-Metabase;IIS-WMICompatibility;IIS-LegacyScripts;IIS-LegacySnapIn;WAS-WindowsActivationService;WAS-ProcessModel;WAS-NetFxEnvironment;WAS-ConfigurationAPI