IIS Windows Vista BDS2007

03/08/2008

0

Pessoal, nao sei onde tratar desse assunto. Estou com maudido note da HP, com windows vista, instalei o BDS2007.

Instalei o IIS, mas quando executo o passo abaixo me retorna um erro, com isto nao consigo utilizar o IIS no BDS, qdo crio a aplicacao ele habilita o CASSINE.

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v2.0.50727>aspnet_regiis.exe -i
Inicia a instalação do ASP.NET (2.0.50727).
[b:bf7b2cb186]Erro 0x800702e4 A operação solicitada requer elevação.[/b:bf7b2cb186]

C:\Windows\Microsoft.NET\Framework64\v2.0.50727>


Johnbh3

Johnbh3

Responder

Posts

03/08/2008

Johnbh3

Pessoal, so para constar.
Windows Vista Premium64
BDS2007


Responder

03/08/2008

Johnbh3

Pessoal, so para constar.
Windows Vista Premium64
BDS2007
quando executo o http://localhost/ aparece a imagem do IIS7.
Ja utilizo o BDS2007 no WinXp, normalmente. Mas estou com esta dificuldade no Vista, e nao vi nada sobre o assunto.


Responder

05/08/2008

Signori

ola!

Bom, já tive muitos problemas com o IIS no Vista, mas não reclama do teu note :D

Tentei de diversas formas e acabei por utilizar o Cassini, é bom também.
Se você resolver, post ai.

flw


Responder

11/08/2008

Johnbh3

ola! Bom, já tive muitos problemas com o IIS no Vista, mas não reclama do teu note :D Tentei de diversas formas e acabei por utilizar o Cassini, é bom também. Se você resolver, post ai. flw


Kara, e esta merda de Windows mesmo entao. Pq no XP o negocio funciona redondo. Mas e o seguinte. Olhei no site da Microsoft
Voce pode clicar com Botao direito no Prompt de Comando e Executar como administrador e digitar o seguinte comando la.
quando vc abrir o delphi e criar nova aplicacao, o IIS vai esta rodando, porem no meu note da um erro quando tento compilar, pelo menos mudou algo.
Para ser mais especifico, o erro e:
[b:011398b3b9]Não foi possível carregar arquivo ou assembly ´app01´ ou uma de suas dependências. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto.[/b:011398b3b9]
se voce conseguir resolver isto, eu olhei no google, sobre este erro, alguns usuario dizendo que e algo relacionado a HD, eu diria que seria algo mais ligado a WinVista64Bits.

Valeu chapa...abraco


comando que tinha citado acima.

start /w pkgmgr /iu:IIS-WebServerRole;IIS-WebServer;IIS-CommonHttpFeatures;IIS-StaticContent;IIS-DefaultDocument;IIS-DirectoryBrowsing;IIS-HttpErrors;IIS-HttpRedirect;IIS-ApplicationDevelopment;IIS-ASPNET;IIS-NetFxExtensibility;IIS-ASP;IIS-CGI;IIS-ISAPIExtensions;IIS-ISAPIFilter;IIS-ServerSideIncludes;IIS-HealthAndDiagnostics;IIS-HttpLogging;IIS-LoggingLibraries;IIS-RequestMonitor;IIS-HttpTracing;IIS-CustomLogging;IIS-Security;IIS-BasicAuthentication;IIS-URLAuthorization;IIS-RequestFiltering;IIS-IPSecurity;IIS-Performance;IIS-HttpCompressionStatic;IIS-HttpCompressionDynamic;IIS-WebServerManagementTools;IIS-ManagementConsole;IIS-ManagementScriptingTools;IIS-ManagementService;IIS-IIS6ManagementCompatibility;IIS-Metabase;IIS-WMICompatibility;IIS-LegacyScripts;IIS-LegacySnapIn;WAS-WindowsActivationService;WAS-ProcessModel;WAS-NetFxEnvironment;WAS-ConfigurationAPI


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar